1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto tempo dura um Telemóvel contigo???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tiagosousa25, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 3233)

?

Quanto tempo dura um Telemovel contigo???

Poll closed 30 de Julho de 2008.
  1. Muito tempo- Sou muito cuidadoso(a)

124 vote(s)
    64,6%
  2. Pouco Tempo- Gosto de variar de Telemoveis

59 vote(s)
    30,7%
  3. Nenhum Tempo- Mal o compro gosto de parti-lo... Dá-me prazer!!!

9 vote(s)
    4,7%
  1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!!!
    Criei esta thread para vos perguntar quanto tempo dura um telemovel nas vossas mãos...

O meu antigo (nokia 6630) durou cerca de 1 ano e meio, o meu mais antigo (N-GAGE) durou cerca de 2 ou 3 aninhos e o meu actual N81 espero que dure 3 ou 4 anos...

Quem quiser comentar neste thread, por favor, ponha o nome do telemovel e o tempo que durou nas vossas mãos.

Espero que comentem muito :x2::x2:
    Quanto tempo dura um Telemóvel contigo???

2. casdio

casdio Power Member

O meu nokia 3650 durou uns 3 aninhos prai.
    Agora tenho um nokia E65 há 1 ano e pouco e ainda tá fino, sem problemas...

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

4. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Calma pessoal :) comigo os telemoveis custumam durar 1 ano ou nemo isso, excepto um ou dois que chegaram aos 2 anos. Custumo ser cuidadoso...na primeira semana :lol: depois começo a deixá-los ir ao chão e acabam por ficar todos partidos, personalizados para ser mais preciso :p xD (votei na 2ª opção, mas tambem poderia votar na 3ª :002:)

5. pedro87

pedro87 Power Member

Nos últimos 8 anos passaram 3 telemóveis pela minha mão, por isso parece que eles ainda duram comigo :P

6. ticha86

ticha86 Power Member

ja tive motorola, sharp, nokia e agora tenho sony ericson.
    Nao costumam durar mt pk sou viciada em telemoveis, entao ando sempre a querer, trocar, claro k em alguns casos arrependo-me mas agora quero ver se com o sony ericson w910i me dura ai dois anitos.

7. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

comigo duram muito. mas eu geralmente farto.me deles e quero trocar. farto.me logo dos menus :s por exemplo nokia. vou ter um 5610 mas ja sei k o menu é igual ao do 6288 por exemplo. nao sei s me vou fartar lgo lol...
    mas enfim .. aguenta.s

8. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Em média, os meus duram 2 anos..

9. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Depende do que classificas como "muito tempo" , eu em media tenho um Telemovel de 2 em 2 anos...

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Realmente tem poucas diferenças. Mas vamos deixar assim para ver no que dá. Em última análise junta-se os dois tópicos conforme as respostas.

Hoje em dia os meus telemóveis duram muito pouco tempo nas minhas mãos. Uma questão de meses porque gosto de ir experimentando vários modelos. Mas o meu K750i durou uns dois anos e o W800i também. :p

11. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Se ~1 ano for longo, estou nesse.

12. Sarumann

Sarumann Power Member

a mim duram-me 6 meses porque gosto de andar sempre a trocar de telemovel :boredo:.... alguem quer comprar um nokia n82:lol::lol::lol:

13. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

O meu primeiro telemóvel, um Nokia 3210 durou-me 5/6 anos (já não me recordo bem).
    A única coisa é que já estava um bocado riscado pelas quedas.
    Tive um 7650 que me durou para aí uns 3/4 anos. O problema foi no botão ligar/desligar que pifou.
    Actualmente tenho um Samsung SGH Z500 há mais de um ano e está perfeito; tem só uns riscos devido a queda e também um Nokia n73 ME há uns 5 meses que está impecável.
    Eu tento sempre que os meus telemóveis que venham parar as mãos que dure muito e muito tempo.

Cumprimentos

14. hardy

hardy Banido

Depende do telemovel.. se for um por exemplo para usar..comoo meu n73 que comprei a 1mês..esse se não avariar vai durar 1 ou 2 anos, agora tenho varios que durão dias, ou semanas, conforme os vou vendendo.. enquanto estou com eles uso-os

15. brock

brock Folding Member

Nunca menos de 3 anos cada um logo considero-me bastante cuidadoso :)
    cump's.

16. Hacker007

Hacker007 Power Member

1 em cada aproximadamente 8 meses não sou eu que pago portanto...:002:

cumps

17. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Sou bastante cuidadoso com tudo o que sou eu a pagar e me sai do corpo.

Por isso, dura em média 3 anos cada um :)

18. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

3310 durante 6 anos
    e agr SE k750i desde dezembro de 2006 por isso ja la vai um ano e meio.

para mim desde que continue a dar para fazer chamadas e mandar mensagens é um mimo heehhehe

19. casdio

casdio Power Member

o 3310 é um telemóvel de guerra :x2:

Partilhar esta Página