1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto tempo duram as actualizações aos Nokia?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nribeiro, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 628)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

Bem pessoal, com este tópico quero saber quanto tempo a Nokia dura com as suas saidas de updates. Não sei se me faço entender mas explico-vos melhor. Comprei agora o N80 :P, digam o que disserem sobre a autonomia e certos problemas conhecidos eu não estou arrependido. Estou babado por ele!!! :P Como o comprei agora e muita gente também o deve ter feito, acham que ainda iremos ver updates durante quanto mais tempo? Até estar perfeito?! :004:
    E já agora, de quanto em quanto tempo deve-se verificar se há updates?
    Cumps

2. altroley

altroley Power Member

saber de quanto em quanto tempo é que saem updates não é facil, ate porque ainda faço actualizações do meu nokia 6630 que comprei há 3 anos (mais ou menos).
    como agora ja podes actualizar em casa, de tempos a tempos, quando nao tiveres nada pra fazer (lol) vês se ja ha novidades.
    se fores a uma loja nokia, eles recomendam que seja de 4 em 4 meses.

ps-pessoalmente, de mês a mês vejo se há novos updates

3. nribeiro

nribeiro Power Member

E mesmo fazendo como fazes, de mês a mês encontras sempre algo?

4. altroley

altroley Power Member

nã!geralmente é mesmo mais de 3 em 3 ou de 4 em 4 meses. Mas claro que pode variar de modelo para modelo,nao sei...

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas não podes ser tu a fazeres o update em casa?

6. altroley

altroley Power Member

sim...por isso é que digo que mês a mês vejo se ja ha novidades (novos updates),porque na loja dizem-me sempre pra voltar lá só daí a 4 meses

7. Cahib

Cahib Power Member

Perfeito dificilmente será.
    Principalmente os maiores problemas reportados aqui no techzone dificilmente serão resolvidos com software...

Partilhar esta Página