Quanto tempo esperaram para receber o portatil e-escola/e-oportunidades??

Status
Fechado a novas mensagens.
Pedido do código - 22/09/2008
Entrega do código - 10/10/08
Inscrição-12/10/08
Recepção do Contrato - 16/10/08
Envio do contrato: 17/10/08
falta o resto...
o código é o que demora mais...

EDIT- eu nem se querer pôs a TMN como escolha, depois do que aconteceu com o meu pai e a minha prima pediu o INSYS com o vista e a net nos primeiros 15 dias funcionavam muito bem, agora tem dias que funciona bem outros que funciona mal e para não falar da forma como "tratam" os clientes
 
Última edição:
Pedido do código - 22/09/2008
Entrega do código - 10/10/08
Inscrição-12/10/08
Recepção do Contrato - 16/10/08
Envio do contrato: 17/10/08
falta o resto...
o código é o que demora mais...

EDIT- eu nem se querer pôs a TMN como escolha, depois do que aconteceu com o meu pai e a minha prima pediu o INSYS com o vista e a net nos primeiros 15 dias funcionavam muito bem, agora tem dias que funciona bem outros que funciona mal e para não falar da forma como "tratam" os clientes

recebi ontem o SMS para efectuar o pagamento, mas só posso pagar no fim do mês
 
Citação:
Post Original de alexrd

E escolheste TMN?!




Porque eu queria o portátil da asus pareceu-me o melhor, em casa tenho adsl com router wireless a net e mto melhor :) já conheço bem a assistncia da asus e da insys nao tenho conhecimento, quando se compra um produto deve de ser ver a qualidade e também a assistencia técnica (nao tou a por em causa a assistencia das outras marcas)
 
Última edição:
O meu

O meu por enquanto não tem anomalias de tempo, pedi o codigo ha um mes (e no dia seguinte ja o tinha), depois preenchi no site eescolas, preenchi o contrato electronico (ja online), mas este tinha um erro que so me indicaram na semana passada, conclui e ta tudo bem, so falta receber o tal telefonema dos ctt para agendar hora, quem já recebeu o gameforce a pouco tempo digam-me por favor, esse telefonema demora muito desde estar tudo ok com o contrato, telefonei ontem pra la e disseram-me algo como o pc ja ter sido enviado para a promotora, demorará muito a vir, estou mesmo muito a espera pk tou sem net e o meu pc e mt antigo....
 
5 dias sem um único telefonema...

bem já tenho o pc, foi me entregue ontem, no mesmo dia em que telefonaram...

e aqui está tudo completo:
Rede: Kanguru
Portátil:HP Compaq Presario CQ60
Pedido dos códigos - 22/09/2008 Entrega dos códigos - 10/10/08
Inscrição-12/10/08 Contrato - 16/10/08 Envio do contrato: 17/10/08
SMS:22/10/08 Pagamento: 1/11/2008 Portátil: 7/11/2008
 
pedido do código a 25-10-08
pré inscriçao no site tmn a 25-10-08
obtençao do código a 4-11-08
inscriçao no eescola no dia 5-11-08 escolhi o hp da tmn e fiz o contrato digital
até hoje dia 16-11-08 nada nem pio nem sinal nada já liguei para ver se estava tudo direito e o porquê no site fazerem publicidade de 1 semana disseram que tava tudo em ordem e que tinha que esperar por 1 telefonema que pode demorar mais de 4 semanas ....entao para quê aquela treta de 1 semana ...por favor parem de mentir ao povo sejam realistas ...enfim nao aconselho a tmn já tou arrependido ....abraços quando chegar eu aviso penso que seja para o natal ...
 
Boas, eu estou inscrito nas novas oportunidades e também mandei vir um portátil para mim, escolhi a tmn e o portátil o asus, inscrevi-me no dia 14/10 preenchi o formulário da tmn online e hoje dia 21/10 ja tenho o portatil, nunca pensei que fosse assim tão depressa visto que costuma a demorar um mês, nem sequer me telefonaram a avisar quando era a entregar, viram e pronto, sem avisar mas melhor assim :)

o portátil parece porta-se bem já correu uns joguitos, melhor do que eu estava a espera :)
só ainda não testei a net da tmn porque não tenho rede tmn em casa...:003::003:
A mim foi a mesma coisa , mas nao tinha o dinheiro a pronto, portanto agendei para segunda. :D
So uma pergunta: O teu Asus vem com o Power 4 Gear? Aquele prog da gestao da bateria... Porque sem isso os jogos breckam e a bateria dura menos... acho eu...
 
Boas!

Apesar de todos os comentários, apostei recorrer aos portateis da TMN!
A ver se sai ou não fiasco!!!


  • Data de atribuição de senha - 22 Fev 10
  • Data de inscrição no site da TMN - 02 Mar 10
  • Portátil e Operadora - Insys G4M3Force HD 9761WTUN
  • Data de recepção do contrato em vossa casa (e-mail) - 02 Mar 10
  • Data de envio do contrato para a operadora - (e-mail) - 02 Mar 10
  • Data da chegada do contrato à operadora - (e-mail) - 02 Mar 10
  • Data do telefonema dos CTT Expresso para entrega do portátil - Por contactar
  • Indiquem se realmente os CTT não falharam ao combinado no dia da entrega - Por contactar
  • Data da entrega do portatil - Por entregar
Continuo a insistir que eles contactem o parceiro logístico para que me façam chegar oportátil, visto já ter sido pago através de transferência bancária...

A resposta deles é sempre a mesma

Passo a citar:

Cara Srª **************,


No seguimento do seu pedido, reiteramos a informação de que a encomenda é entregue pelo parceiro logístico, pelo que este entrará em contacto com o cliente para proceder a sua entrega.

Para qualquer esclarecimento adicional sobre o programa e.escola tmn, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696* ou 707 96 22 00* , envie e-mail para [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.


Até já


É até eles ficarem fartos de mim!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo