Quanto tempo HP gasta a testar em OSX?

Zaonpt

Power Member
Já testei 2 multi-usos em osx e não consigo fazer scans por nada. O hp Scan só dá problemas. Depois de procurar na web vejo milhares de utilizadores a ter problemas com HP em OSX.
Já testei em alguns Epson e nunca tive problemas.
Tenho pena porque gostava muito da HP quanto era Windows user. (not anymore)
Estou a ver que ao mudar para Apple tenho que mudar para Epson tambem :(

É assim tão vulgar ter problemas com HP em OSX? (a fazer scan)

edit: qual é a marca de multi-usos que o povo aconselha usar em OSX?
 
Boas,
primeiro - a HP mete nojo, não tem qualidade em nada do que faz, só provavelmente em ploters.
segundo - tens Epson e Canon, são marcas de qualidade, se quiseres compara uma impressão duma Canon ou Epson com uma de HP, depois diz qualquer coisa… Em scanners passa-se o mesmo, em multi-funções idem…

Não há mais pontos… :)
 
é normal que uma marca se foque em fazer drivers com melhor qualidade para as plataformas de SO's em que mais vende. e naturalmente, osx é infinitamente pequeno comparado com windows, logo a marca não tem como prioridade o desenvolvimento para essas plataformas secundárias.

tenta sites com drivers homemade, muitas vezes espantas-te com o que encontras.
 
Desculpem, eu tenho este modelo um hp psc 1210, uso para tudo em osx , tenho mac desde março de 2007, e não tenho problemas nenhuns, sempre tive hps, e nunca tive problemas ja uso hp há 13 anos e ate agora tive 2, tou agora com a 3ª e sempre trabalharam muito bem até avariarem, como estavam fora da garantia, não as arranjava, esta 3ª ja tem 4 anos.
 
Não, o que este user diz tem algum fundamento :/. Eu tenho um scanner HP 5300C (já um pouco velhinho, mas funciona...), e ele pura e simplesmente não tem drivers para OS X (ou melhor, até tem, mas são distribuídos em CD... que só é enviado para os EUA e Canadá (conveniente, não?)).

Solução? Usar o VueScan. Não é tão funcional, por vezes empanca, mas dá para os gastos!

De qualquer modo, a HP preocupa-se (relativamente) com a plataforma Mac. Instalei duas HPs multifunções nos últimos meses... e ambas funcionavam perfeitamente no Mac OS... E nas caixas está sempre qq coisa a dizer "Mac OS", ou "Works with iPhoto"...
 
Vou fazer um pouco de hijack ao tópico só para mostrar a impressora all-in-one que eu queria para o meu aniversário:

http://*****.com/2v9jqz

Samsung SCX 4500

Agora não têm desculpa... Podem começar a juntar os "eurios" ;);););)
 
Back
Topo