Quanto tráfego fazem?

The Coin Operator

Power Member
Boas.

Estou a criar este tópico com o objetivo de conhecer os padrões de consumo dos utilizadores da Zwame no que toca aos consumos vs ISP vs velocidade contratada. Isto seria útil de modo aos utilizadores saberem se determinado ISP tem uma política de controlo de tráfego apertada.
Serial igualmente útil saber se sofrem de TS ou não, se alguma vez foram contactados por ultrapassarem um limite nos pacotes ilimitados, etc.

O formato proposto seria o seguinte:

  • Serviço contratado (Ex: Vodafone 200/200)
  • Tráfego mensal. Não necessita de ser exato, uma aproximação é suficiente. Pode ser um screenshot de um programa de controlo, da página, ou, se não estiver disponível, o valor total.
  • TS ou PUA aplicado? (Sim/Não)
  • Contactado por causa dos consumos? (Sim/Não)

Começo com o meu:

  • Serviço contratado - Vodafone 200/200
  • Tráfego mensal - 33TB +/-
  • TS ou PUA aplicado? - Não
  • Contactado por causa dos consumos? - Não

l8EvTV.png
 
Foge rapaz... Vais ser acusado de pirataria e "tráfego" humano :D

Não tenho volume de tráfego tão alto. Anda pelos 2/3 TB mês... Também tenho VDF Fibra 200/200 Mb como tu e sem qualquer problema até à data. Espero que a qualidade assim se mantenha!

  • Serviço contratado - Vodafone 200/200
  • Tráfego mensal - 3TB +/-
  • TS ou PUA aplicado? - Não
  • Contactado por causa dos consumos? - Não
 
Foge rapaz... Vais ser acusado de pirataria e "tráfego" humano :D

Não tenho volume de tráfego tão alto. Anda pelos 2/3 TB mês... Também tenho VDF Fibra 200/200 Mb como tu e sem qualquer problema até à data. Espero que a qualidade assim se mantenha!

  • Serviço contratado - Vodafone 200/200
  • Tráfego mensal - 3TB +/-
  • TS ou PUA aplicado? - Não
  • Contactado por causa dos consumos? - Não

Obrigado pelo contributo.

Em relação ao tráfego, muitos backups para o Amazon Cloud Drive com rclone. Tinha imenso no OneDrive que tive que tirar de lá pois o ilimitado vai acabar no inicio do próximo ano, e claro, a partilha de distros de Linux :D
 
desde que comecei a ter tráfego ilimitado á alguns anos, nunca mais me ralei me controlar gastos de tráfego, mesmo o plafon do telemóvel é de 3gb chega e sobra para a utilização que lhe dou todos meses...
 
Última edição:
  • Serviço contratado - MEO ADSL 24/1
  • Tráfego mensal - 300GB +/-
  • TS ou PUA aplicado? - Não
  • Contactado por causa dos consumos? - Não
E eu a pensar que fazia muito tráfego..... Sacode!!

PS - Não partilho distros linux nem faço downloads/uploads!
 
  • Serviço contratado - Vodafone 200/20 (RNG)
  • Tráfego mensal - 2~3TB
  • TS ou PUA aplicado? - Não
  • Contactado por causa dos consumos? - Não
Apesar de ter international routes horriveis ainda sou capaz de fazer uma boa quantidade de trafego, maior parte sFTP (port 22) e HTTP.

Cumps
 
  • Serviço contratado - NOWO 100/10
  • Tráfego mensal - ~70 GB
  • TS ou PUA aplicado? - Não
  • Contactado por causa dos consumos? - Não
Devo ser o que tem menores consumos aqui:

Capturar.png
 
como os "operadores" principais nao tavam a querer ligar via rng da dstelecom.. eles resolveram criar a blu para vender acesso a net para empresas e clientes residenciais.....
 
Back
Topo