Quanto vale este sistema?

matavelhos

Power Member
A minha duvida é mesmo o titulo do tópico!!

O sistema é o seguinte:

disco 250GB sata
monitor 19 TFT
1gb ram
processador: intel core2 (ou 2 duo, não sei) 2140 G/Hz
Bord: msi p4m900 sk 775
Placa Gráfica: pci-e ddr2


Espero ter mais informações, sobre a placa gráfica e o processador.

é um PC completo, logo tem teclado, rato e colunas da Logitec, e também deve ter gravador de DVD ou pelo menos leitor...

Digam opinões sobre o valor, e se vale a pena comprar ou não....
 
Aposto nos 760€
É um sistema Razoável...
Mas na Inforlândia tens uma boa escolha
Um a 899€
Com:
Processador Quad-Core(nao sei qual)
ATI Radeon hd2600Xt
2GB Ram
Etc Etc
 
Se tiveres conhecimentos para comprar um pc as peças e o montar de raiz... www.*****.pt
pc comprado peça por peça sai mais barato e fica um sistema a teu gosto...

comprar pc feito tens de te sujeitar ao preço e ao que tem...

esse pc...está razoável mas a memoria podia ser mais, e a gráfica não dizes qual é...por isso não te sei dizer se presta...tinhas de colocar mais detalhes
 
Eu estou a precisar de mudar o PC por completo, mas a minha ideia, é mesmo comprar as peças e montar, já que fica mais barato e ao meu gosto como aqui foi dito, isto foi apenas um coisa que surgiu, porque me dizeram que o preço rondaria os 500€ (eu achei barato, mas como ainda não tenho as info todas, tenho que esperar mais um dia ou dois).

Mas como também há uma pessoa na minha familia que também está a necessitar de PC, e não precisa de um "topo de gama", pensei que fosse uma boa solução para ela, apenas vim aqui ter uma opinião mais diversificada.

Sim eu sei que 1 GB de RAM é pouco, aliás é muito pouco, mas também mais 1 ou 2 GB não custa assim tanto, o que tenho que ver é se compensa estár a comprar este sistema, e daqui a uns tempos dar para actualizar sem ter que mandar tudo ao ar...

Peço desculpa se está na secção errada, mas não vi mais nenhuma onde se podesse encaixar...
 
Back
Topo