1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto vale este sistema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por matavelhos, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 501)

1. matavelhos

matavelhos Power Member

A minha duvida é mesmo o titulo do tópico!!

O sistema é o seguinte:

disco 250GB sata
    monitor 19 TFT
    1gb ram
    processador: intel core2 (ou 2 duo, não sei) 2140 G/Hz
    Bord: msi p4m900 sk 775
    Placa Gráfica: pci-e ddr2

Espero ter mais informações, sobre a placa gráfica e o processador.

é um PC completo, logo tem teclado, rato e colunas da Logitec, e também deve ter gravador de DVD ou pelo menos leitor...

Digam opinões sobre o valor, e se vale a pena comprar ou não....

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Aposto nos 760€
    É um sistema Razoável...
    Mas na Inforlândia tens uma boa escolha
    Um a 899€
    Com:
    Processador Quad-Core(nao sei qual)
    ATI Radeon hd2600Xt
    2GB Ram
    Etc Etc

3. cuto

cuto What is folding?

Cá para mim este tópico vai ser mudado para o price check....

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Se tiveres conhecimentos para comprar um pc as peças e o montar de raiz... www.*****.pt
    pc comprado peça por peça sai mais barato e fica um sistema a teu gosto...

comprar pc feito tens de te sujeitar ao preço e ao que tem...

esse pc...está razoável mas a memoria podia ser mais, e a gráfica não dizes qual é...por isso não te sei dizer se presta...tinhas de colocar mais detalhes

5. matavelhos

matavelhos Power Member

Eu estou a precisar de mudar o PC por completo, mas a minha ideia, é mesmo comprar as peças e montar, já que fica mais barato e ao meu gosto como aqui foi dito, isto foi apenas um coisa que surgiu, porque me dizeram que o preço rondaria os 500€ (eu achei barato, mas como ainda não tenho as info todas, tenho que esperar mais um dia ou dois).

Mas como também há uma pessoa na minha familia que também está a necessitar de PC, e não precisa de um "topo de gama", pensei que fosse uma boa solução para ela, apenas vim aqui ter uma opinião mais diversificada.

Sim eu sei que 1 GB de RAM é pouco, aliás é muito pouco, mas também mais 1 ou 2 GB não custa assim tanto, o que tenho que ver é se compensa estár a comprar este sistema, e daqui a uns tempos dar para actualizar sem ter que mandar tudo ao ar...

Peço desculpa se está na secção errada, mas não vi mais nenhuma onde se podesse encaixar...

Partilhar esta Página