Quanto "vale" o meu PC? Ajuda!

edusantos

Power Member
Bem, gostava de saber quanto acham que vale o meu PC (asssinatura)! :)

Se tiverem alguma duvida e so perguntar... estou a precissar de preços pois estou a pensar em vende-lo. :'(
 
AMD Athlon XP 2200+ 1,80 GHz -30 euros
Motherboard ASROCK K7S8XE-25 euros
1024 MB RAM DDR 400 (2X512) (MDT Technologies) 2x30 €
Sapphire ATI Radeon X1600 Pro 512 MB DDR2 (AGP 8X) 125 €
2x HD Seagate Barracuda 80 GB 2x25 €
Samsung Writemaster DVD+/-RAM e DVD-ROM LG (Não me lembro do modelo) 20 €
RECOM RC-PE450 Power Engine 450 Watt - Black 30 €

350 € (Médio S/monitor)
 
provavelmente e mesmo esses os preços, (menos placa gráfica - 140 € e fonte 37 €), acho e que o meu pc tem mesmo de ser vendido (apesar de conseguir jogor a maior parte dos jogos em medium/high, tenho de o vender pois dentro de alguns anos nao valera nada... obrigado pelas dicas - tou a pensar em 450 €.:) se nao for demais... :lol:
 
Não sei se repararam, mas isto não pertence a esta área..

edumicro, precisas de ser power member para poderes aceder aos classificados, mesmo assim penso que podes aceder ao price check, mesmo assim isto está no sitio errado..

cumps
 
Existem as e 256 e as 512 Megas (VGA), por 149 € andam novas por ai.

os tontos que seguem o markting :rolleyes: MB n signifika desempenho. mt provavelmente uma Geforce4 Ti4400 bate isso à legua e so tem 128mb :D

enfim, eu so opino em relaçao as memorias. esse 1024 nao valem mais d 50. e isto vendendo por 25 cada, visto que por 29 ja compras um Dimm novo na loja. Cumps
 
bem estive aqui a pensar e talvez NÃO vá vender o meu PC... vou manter o PC...

e vou comprar mais um (novo)... o que acham desta configuração (sem caixa, nem fans incluidas na configuração):
Asus M2N SLI Deluxe - 131 €
eVGA GeForce 8500GT 256Mb (PCI-E) - 100 €
Corsair PC5300 1Gb Value DDR2 - 78 €
AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4800+ (sAM2) - 111 €
Seagate 300Gb 7200 RPM S-ATA 16Mb - 112 €
LG GSA-H22NRBB Preto Bulk - 29 €
OCZ 450W ModStream - 75 €


Total: 636 Euros

Talvez precisse de umas alterações. Ajuda na escolha de uma configuração até 700 € e que seja boazinha. (estou a pensar em utilizar para aplicações pesadas e futuros jogos dx10) tb sou "fan" de bechmarks. Por isso ja sabem uma maquina boa.
 
Má escolha... vai para os Intel C2D.. e se queres algo barato, vai para os E4300...

cumps

acha que devo esperar pelos novos AMD (Phenom - codname) ou ir mesmo para Intel Core Duo?

Eu em casa tenho este AMD Athlon XP 2200+, Pentium 4, e Celeron D, e dos processadores que me tem dado menos dores de cabeça e mais performance foi o Athlon, por isso tenho receio em ir para Intel pois dou-me bem com AMD, agora se esse C2Duo for tao bom como dizem... ?:arrow:

Se não fizeres Overclock vai para esse AMD.. se quiseres fazer overclock vai para um C2D

não não quero fazer over, mas o C2Duo sem over e pior ou melhor em termos de performance em jogos e grnades processos? qual a melhor tecnologia e qual o mais rápido?
 
vai para um C2D ! E se ja' tas a pensar em ir po Directx10 pq nao esperas mais um pouco e compras uma grafica melhor? Digo eu claro..
 
acha que devo esperar pelos novos AMD (Phenom - codname) ou ir mesmo para Intel Core Duo?

Eu em casa tenho este AMD Athlon XP 2200+, Pentium 4, e Celeron D, e dos processadores que me tem dado menos dores de cabeça e mais performance foi o Athlon, por isso tenho receio em ir para Intel pois dou-me bem com AMD, agora se esse C2Duo for tao bom como dizem... ?:arrow:



não não quero fazer over, mas o C2Duo sem over e pior ou melhor em termos de performance em jogos e grnades processos? qual a melhor tecnologia e qual o mais rápido?

Como NÃO vais fazer overclock.. aquele X2 4800+ que referiste bate o E4300.. se fizesses O.C. era outra conversa..

Já há X2 4800+ a 110€?? Tenho que ver isso.. pá não sei quanto tá a custar o 5000+ mas a diferença não é muita..

De referir também que vão aparecer novas sockets da AMD.. mas de um 2200+ para esse 4800+ ainda por cima com estes preços acho que vale a pena..

Cumps
 
Back
Topo