Quanto "vale" o meu PC? Ajuda!

Pelas reviews que tenho visto, os C2D do mesmo preço dos Amd(equivalentes), sem overclock de lado nenhum, os C2D ganham sempre.Tive o link para uma review do género ainda ontem, logo por azar vi e não adicionei nos favoritos, se achar de novo posto aqui.
 
C2D: menor TDP, maior performance (não sei, eu só li que um E6600 era melhor que um FX-55, os dois em stock)

Para além de que a AMD já anda a pensar em mudar de socket outra vez :X
 
C2D: menor TDP, maior performance (não sei, eu só li que um E6600 era melhor que um FX-55, os dois em stock)

Para além de que a AMD já anda a pensar em mudar de socket outra vez :X

o AMD Phenom...

quanto a grafica talvez espere pela Radeon x2900 XT que pelos vistos vai ser mais barata e melhor que as actuais Nvidia. Quanto ao CPU vou para o AMD 5000+, visto que a diferença de preços entre o 5000+ e o 4800+ não é muita... vou esperar pelo menos ate Julho, que nessa altura os preços ainda devem estar mais baixos. :)
 
Nesta comparação directa que se estava a fazer entre o E4300 e o X2 4800+, ganha o 4800+.. os dois em default claro.. quando se faz OC é outra conversa

Em Agosto vai haver outro price drop da Intel.. já que vais esperar podes ver como estão as coisas na altura e considerar um C2D

Cumps
 
Nesta comparação directa que se estava a fazer entre o E4300 e o X2 4800+, ganha o 4800+.. os dois em default claro.. quando se faz OC é outra conversa

Em Agosto vai haver outro price drop da Intel.. já que vais esperar podes ver como estão as coisas na altura e considerar um C2D

Cumps

tudo vai depender dos preços... e se o C2Duo baixar assim tanto os preços vou para C2Duo :)

eu decidi comprar outro PC, pois na minha mobo actual não suportava os novos sockets da AMD, so o socket A, que ja nao esta a venda no mercado, infelizmente o unico defeito do meu PC e o cpu que e um pouco "fraco"... mas tem aguentado tudo, mas quando digo tudo e mesmo tudo.
 
Back
Topo