Quantos anos vai durar este pc ?

Antes deste ainda me aguentei em part-time com um PII450...mas ao ver gente comprar um pc excelente por 1000€ foi a gota de água...

Definitivamente comprar um PC de topo agora custa muito menos do que antigamente, e até um PC de baixo custo não se arranjava antigamente...
 
Esta config (à venda no *****)

- Caixa Lian Li PC7 II
- Fonte Bequiet 500W
- Asus P5NE-SLI
- Intel Core2 Duo E6600
- Gráfica EVGA 8800GTS 320MB DDR3 PCIe
- Cooler Coolermaster Hyper TX
- 2GB Team EliteDDR2-667
- Disco 400GB sata2
- Gravador DVDRW Nec


[PREÇO] : 1150,00€

http://www.*****-forum.com/showthread.php?p=703886

Quantos anos dura um pc assim , ainda considerando-o bom, apos esse tempo.... ???

bgdo pelas respostas
cumps :x2:

Como ja dizeram esse pc dura mais temp que o teu está a durar, se comprares noutra loja, no que poupas dá para meter mais 2 GB de ram.
Com o preço do disco de 400GB secalhar compensa mais 2 de 250GB, mesmo que nao uses raid 0
 
Como ja dizeram esse pc dura mais temp que o teu está a durar, se comprares noutra loja, no que poupas dá para meter mais 2 GB de ram.
Com o preço do disco de 400GB secalhar compensa mais 2 de 250GB, mesmo que nao uses raid 0

ta mto caro essa config ? consigo por esse preço comprar um igual/parecido, com 4Gb de memoria ? e tipo comprar só um disco de 250 (ja tenho um de 160Gb) e um externo de 350Gb....acho que não vou usar tanto pra ja por isso acho q n vale apena tar a comprar mais 500 Gb de HD... tens algma loja q venda essa config q falar q dê pra fazer isso e fique ao mesmo preço ?
cumps
 
Numa situação normal um PC de gama alta (não extreme) como esse estaria mto bem colocado durante 18 meses, no entanto, com os progressos que se estão a fazer a caminho dos Quad-Core a serem lançados dentro de poucos meses esse periodo é capaz de ser reduzido para cerca de 12 meses.
 
O meu p4 1.7 tem uns 6 ou 7 anos e ainda dura... :p

ya, o pessoal hoje em dia anda muito "exigente", parecem eles que saiem logo a comprar o material mal sai :lol:...
Ainda há pessoal com p4, SIM!!! p4, e jogo muita coisa, não com os mesmo fps que muitos por ai mas paciencia, para aquilo que jogo mais(mohaa) chega e sobra para jogar no maximo :002:, e se não fosse para jogar, se fosse para os trabalhos "normais"(photoshop,dreamweaver,office e afins) ainda tinha aqui pc para mais outros 5 anos :lol:

edit:mas só um reparo, a comprar novo mais vale fazeres um esforço financeiro inicial e comprares logo tudo de topo.
 
esse pc para mim durava cerca de 4/5 anos, e é esse o tempo k faço upgrades ao meu computador, ainda tenho um amd 2600+ e bomba com todos os jogos k kero.
era agora o k faltava eu fazer como muitos meninos e de 6 em 6 meses enterrar o meu guito todo em pc's só para terem do melhor, é uma vida estranha!
 
Vamos esperar pelos quad-core, e ver aquilo que trazem de novo e aí sim já se podem fazer previsões, eu pessoalmente não aconselho ninguém a comprar pc neste momento em alguns meses vai haver uma nova grande evolução do mercado.
Agora já ouvi 6 meses e acho que isso é um exagero enorme, quer dizer para um computador aguentar um ano era preciso o quê? Um computador quântico?
 
grande lógica... "daqui a uns meses" yah... excelente... assim quando chegares a esses meses vais dizer o mesmo, porque o ritmo de evolução é mesmo assim. Se for uma questão de semanas como, por exemplo, a saída da 2900xt e descida de preço da série 8800, é uma coisa. Agora esperar meses?
 
eu disse 6 meses para ser considerado um bom pc,como ele perguntou no primeiro post,já agora o que voçes dizem do meu pc,tem 7 meses, fora a grafica que tem 1 mes
 
esse pc para mim durava cerca de 4/5 anos, e é esse o tempo k faço upgrades ao meu computador, ainda tenho um amd 2600+ e bomba com todos os jogos k kero.
era agora o k faltava eu fazer como muitos meninos e de 6 em 6 meses enterrar o meu guito todo em pc's só para terem do melhor, é uma vida estranha!

Realmente.... Ha pessoal que das duas uma,....

ou tem dinheiro como lixo..... Ou entao nao ve mais nada na vida do que tentar ter mais e mais fps nos ultimos jogos que saem cada mes.........!!!!
 
Montei este sistema que tenho quase há 1 ano e meio, e está aqui para as curvas. Não me tem deixado mal em nenhum dos jogos recentes que têm saído.
 
Realmente.... Ha pessoal que das duas uma,....

ou tem dinheiro como lixo..... Ou entao nao ve mais nada na vida do que tentar ter mais e mais fps nos ultimos jogos que saem cada mes.........!!!!

acho que o que se está aqui a discutir nao é como cada qual gasta o seu dinheiro, estamos num pais livre e cada qual faz ao seu dinheiro o que bem entender, ninguem tem nada com isso.e nao, nao sou rico nem filhinho de papá(sem ofença).pelas ideias de alguns users, fsschmitt nao compres esse pc porque o teu athlon 2400+/6600 chega-te bem...
 
Back
Topo