1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Quantos CDs para o Debian Sarge afinal?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por madafakapc, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 686)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Afinal quantos interessa ter para ter uma instalação em condições?!?!?!?!? E se kiser pelo menos ter hipoteses de conectar em rede com o Windows XP , é necessario o Samba?!?!!? certo...quantos cds, é que sao alguns 15cds....

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

E se não gostares do netinstall saca só o primeiro iso dos normais k já trás gnome/kde e as apps todas k keres... Sinceramente até hoje que tou curioso o que raio eles metem nos outros 6 cd's...

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Metem outros pacotes, sources de tudo e mais alguma coisa e documentação ;)
    E como foi dito basta o primeiro cd (ou então net-install, caso queiram sacar tudo da net).

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

14-15cds ou 2dvd.. eu tenho aki os 2 dvds :D assim kase garantida/ nao é necessaria net pra instalaçao :D

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Need help, e aproveitando o topico...
    debian-31r0a-amd64-binary-1.iso (dvd1) ha nacional ? :S :(

7. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

hehe

vou por a sacar ja...

entao so preciso do primeiro cd e consigo ter os aplicativos principais tipo firefox,thunderbird,synaptic e klipper etc? fixe

Partilhar esta Página