Quantos crashes?

Limanima

Power Member
Iniciei este tópico para ter uma ideia de quantos crashes cada um já teve na sua PS3.

Tenho a consola aí há uns 2 meses e já me crashou 4 vezes.

1 vez no motorstorm
1 vez no uncharted
1 vez a ver um video
1 vez a... não me lembro, mas não foi num jogo...

Em todos estes crashes tive que desligar a consola no botão e voltar a ligar.
 
Oblivion prai 3 e assassins creed 3 também. Acho que jogos com ambientes grandes e dinamicos são propensos a estas coisas.
 
Tenho a consola desde que saiu e até hoje só tive um crash, e foi logo na 1º semana que tive a consola no jogo motorstorm.
 
Crashes daqueles de ter que desligar no botão de trás...aconteceu-me uma vez á muito tempo a jogar motorstorm.
 
Tenho a consola desde março e tive para aí uns 2 crashes. Um no pes2008 porque estava a jogar e em simultâneo a fazer downloads da store e outra vez na própria store sem razão aparente.

Abraço

Artur
 
Comprei a minha no fim de Abril. Desde então só me aconteceu no Assassin´s Creed, bloqueou durante um save, tive de desligar na parte de tráz a consola e qd voltei o save tinha ido á vida.

Depois já me aconteceu foi no fifa, antes de comaçar o jogo qd estamos na arena ele n sai dali, a camara anda ás voltas no estadio e n dá pr fazer nada, ou qd andamos de um lado pr outro com o jogador devia aparecer para carregar Start pr começar o jogo e n aparece.Nestas alturas bastava sair do jogo sem desligar a consola e voltar a entrar. Isto já me aconteceu 2/3 vezes.
 
Só me aconteceu 1 vez e foi por volta do lançamento da consola enquanto estava a navegar na net.
A consola ficou congelada por algum erro da pagina que eu estava a acessar, tive que desligar manualmente atras para destravar.
Mas nunca tive crash em jogo
 
Uma vez no PES2008. Tinha o jogo ainda sem o patch que saiu entretanto. Estava a fazer um download da PSN. Depois fiz pausa no download e já correu o jogo sem problemas.
Com a versão 2.10 e o novo patch no jogo, voltei a fazer isso e não deu problemas.

Assassin´s Creed até agora, e estou perto de ir matar o 9º gajo, zero problemas.
 
Zero, e ja tenho a PS3 desde agosto, jogo resistance; FEAR e F1; e tambem tenho R6; HS; Ridge racer e motor storm, e ate ver nao crachou, tenho encomendado o PES 2008, assassins creed e Unreal, vamos la ver se esses vao fazer os primeiros "encravamentos":confused:
 
Ja tive 3 crash.
Em todos eles estava a navegar um bocado pela net e de repente deixa de funcionar e fica bloqueada a PS3.
Solução: premir o botao ON da PS3 uns segundos ate ela desligar.
 
Back
Topo