1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quantos crashes?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 2195)

1. Limanima

Limanima Power Member

Iniciei este tópico para ter uma ideia de quantos crashes cada um já teve na sua PS3.

Tenho a consola aí há uns 2 meses e já me crashou 4 vezes.

1 vez no motorstorm
    1 vez no uncharted
    1 vez a ver um video
    1 vez a... não me lembro, mas não foi num jogo...

Em todos estes crashes tive que desligar a consola no botão e voltar a ligar.

2. zer0

zer0 [email protected] Member

Oblivion prai 3 e assassins creed 3 também. Acho que jogos com ambientes grandes e dinamicos são propensos a estas coisas.

3. LuCk

LuCk Power Member

Tenho a consola desde que saiu e até hoje só tive um crash, e foi logo na 1º semana que tive a consola no jogo motorstorm.

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem eu!

CumpS

5. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu so tenho a consola há pouco tempo. Mas nunca tive nenhum crash, e tenho o RFOM, motorstorm,nhl2k7,pes2008 e f1.

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Tenho a consola desde o dia q foi lançada e nunca até hj tive algum crash!!

7. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Crashes daqueles de ter que desligar no botão de trás...aconteceu-me uma vez á muito tempo a jogar motorstorm.

8. Arturhash

Arturhash Power Member

Tenho a consola desde março e tive para aí uns 2 crashes. Um no pes2008 porque estava a jogar e em simultâneo a fazer downloads da store e outra vez na própria store sem razão aparente.

Abraço

Artur

9. danislb

danislb Power Member

Crash´s "jamas" ;)

F1, motorstorm, resistance e heavenly sword

10. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Comprei a minha no fim de Abril. Desde então só me aconteceu no Assassin´s Creed, bloqueou durante um save, tive de desligar na parte de tráz a consola e qd voltei o save tinha ido á vida.

Depois já me aconteceu foi no fifa, antes de comaçar o jogo qd estamos na arena ele n sai dali, a camara anda ás voltas no estadio e n dá pr fazer nada, ou qd andamos de um lado pr outro com o jogador devia aparecer para carregar Start pr começar o jogo e n aparece.Nestas alturas bastava sair do jogo sem desligar a consola e voltar a entrar. Isto já me aconteceu 2/3 vezes.

11. dreatern

dreatern Power Member

Só me aconteceu 1 vez e foi por volta do lançamento da consola enquanto estava a navegar na net.
    A consola ficou congelada por algum erro da pagina que eu estava a acessar, tive que desligar manualmente atras para destravar.
    Mas nunca tive crash em jogo

12. Jonezine

Jonezine Power Member

Na beta do warhawk era frequente.

13. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Uma vez no PES2008. Tinha o jogo ainda sem o patch que saiu entretanto. Estava a fazer um download da PSN. Depois fiz pausa no download e já correu o jogo sem problemas.
    Com a versão 2.10 e o novo patch no jogo, voltei a fazer isso e não deu problemas.

Assassin´s Creed até agora, e estou perto de ir matar o 9º gajo, zero problemas.

14. mets

mets Power Member

Eu com 0 e muitas horas de call of duty e F1 :009:

15. nunoxad

nunoxad Power Member

Zero, e ja tenho a PS3 desde agosto, jogo resistance; FEAR e F1; e tambem tenho R6; HS; Ridge racer e motor storm, e ate ver nao crachou, tenho encomendado o PES 2008, assassins creed e Unreal, vamos la ver se esses vao fazer os primeiros "encravamentos":confused:

16. LostHorizon

LostHorizon Power Member

17. o homem do leme

o homem do leme Power Member

Ja tive 3 crash.
    Em todos eles estava a navegar um bocado pela net e de repente deixa de funcionar e fica bloqueada a PS3.
    Solução: premir o botao ON da PS3 uns segundos ate ela desligar.

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Até ver nenhum, mas também joguei ainda muito pouco (para aí 20 horas).

19. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

tb nenhum. (Modelo 40GB)

20. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Posso dizer, confiante, q n foram mais d 10 :lol:
    mas já foram umas quantas vezes..

Partilhar esta Página