1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quantos de voces "Gamer's" usam Oculos?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bruno_Krau, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 96; Visualizações: 5958)

?

Sim ou Não?

1. Sim, tenho falta de vista e uso Oculos.

163 vote(s)
    47,8%
  2. Não, jogo e não tenho falta de vista, não necessito de oculos.

178 vote(s)
    52,2%
  1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Sim ou Não?!

Sempre joguei VideoJogos desde de pequeno, já joguei mais, em media jogo 1H por dia no maximo nos dias hoje, há um ano comecei a ter uma estranha falta de vista que se chama "Vista Cansada" o que é bastante frustrante porque um momento estamos a ver tudo bem e no outro não vemos pévia especialmente quando se trata de letras.​

E voces, como é que é?!​

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Nope, jogo desde 1993 e nunca precisei.

3. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

Olhos perfeitos, pra já. :)

4. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Ainda nem Computador tinha e os óculos já cá moravam.. devia ser da televisão :) Agora são lentes de contacto mas vai dar ao mesmo.

Miopia 4tw :|

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Uso óculos desde os 9 anos.

6. Morais

Morais Power Member

Uso oculos desde que me foi fisicamente possivel até aos 18 anos, altura em que comecei a usar lentes de contacto.

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso a pergunta é um bocado tendenciosa já que dá a sensação de que há uma relação entre gaming oculos :P

Eu uso oculos desde que a minha miopia apareceu bem antes de ter começado a jogar :P

8. online247365

online247365 Power Member

Votei: Não, jogo e não tenho falta de vista, não necessito de oculos.

Por enquanto xD.
    Cumps!

9. lohka_86

lohka_86 Banido

Bem, o meu caso é ligeiramente diferente... para jogar não preciso de usar óculos, mas para o dia-a-dia preciso, e como já estou habituado a pô-los até jogo de óculos... Só vejo mal ao longe, logo não votei.

Bem, pensando melhor, o facto é que uso óculos ao jogar, portanto vou votar "Uso óculos" :) (uso há cerca de 1 ano e ainda hoje me custa a admitir :-D)

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  10. skit

skit I folded Myself

Sim, moram aqui óculos há prai ... 2/3 anos, no entanto antes era mesmo so para leitura e tal, agora é mesmo sempre.

Miopia ... é considerado um problema de visão, agora de falta de vista ?!?

Abraço

11. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Eu uso acho que e do pc pois e um problema recente tenho miopia e astigmatismo

12. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

UZO!!! :-D

Uso óculos apenas para jogar, ver TV, estudar (isto é o que digo aqui :rolleyes:), porque de resto, não uso. Não tenho miopia nem algo do género, apenas uso para "descansar" a vista.

13. scrp

scrp Power Member

Uso desde dos quatro anos estrabismo :\

14. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Usava óculo desde os 11 anos (comecei a jogar aos 7), e usei até ao ano passado. Agora é lentes de contacto desde k me levanto até me deitar!

15. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Lol, em bom calão isto é...

Cump'z

16. Rexobias

Rexobias Power Member

A pergunta é tendenciosa, parece mais uma tentativa de ataque aos videojogos...

Bem, não uso óculos nem lentes, e vejo muito bem.

17. Voystice

Voystice Power Member

Usei óculos desde os 3 até aos 19 anos,... tinha estigmatismo e miopía!

Aos 19 anos fiz operação a laser à vista, e durante quase uma década tudo correu bem, mas agora sinto a vista cada vez mais cansada e já tenho que tornar a usar óculos, principalmente porque passo muitas horas por dia frente aos ècrans dos pc's!

\w/

18. EnterSandman

EnterSandman Power Member

Eu uso oculos quando estou ao PC seja para jogar, programar, trabalhos diversos ou mesmo algum lazer (lol)

19. HyperRush

HyperRush Power Member

Pensei que resolvia pra vida inteira.

20. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Eu votei "Não, jo...." sempre tive uma excelente visão, apesar de no outro dia me ter assustado pois fiquei cego em quase metade do olho esquerdo durante uns minutos, sensação assombrosa8|8|

Partilhar esta Página