Quantos de voces "Gamer's" usam Oculos?!

Sim ou Não?

  • Sim, tenho falta de vista e uso Oculos.

    Votes: 163 47,8%
  • Não, jogo e não tenho falta de vista, não necessito de oculos.

    Votes: 178 52,2%

  • Total voters
    341

Bruno_Krau

Banido
Sim ou Não?!




news_glasses.jpg







Sempre joguei VideoJogos desde de pequeno, já joguei mais, em media jogo 1H por dia no maximo nos dias hoje, há um ano comecei a ter uma estranha falta de vista que se chama "Vista Cansada" o que é bastante frustrante porque um momento estamos a ver tudo bem e no outro não vemos pévia especialmente quando se trata de letras.​

E voces, como é que é?!​
 
Última edição:
Ainda nem Computador tinha e os óculos já cá moravam.. devia ser da televisão :) Agora são lentes de contacto mas vai dar ao mesmo.

Miopia 4tw :|
 
Por acaso a pergunta é um bocado tendenciosa já que dá a sensação de que há uma relação entre gaming oculos :P

Eu uso oculos desde que a minha miopia apareceu bem antes de ter começado a jogar :P
 
Bem, o meu caso é ligeiramente diferente... para jogar não preciso de usar óculos, mas para o dia-a-dia preciso, e como já estou habituado a pô-los até jogo de óculos... Só vejo mal ao longe, logo não votei.

Bem, pensando melhor, o facto é que uso óculos ao jogar, portanto vou votar "Uso óculos" :) (uso há cerca de 1 ano e ainda hoje me custa a admitir :-D)
 
Última edição:
Sim, moram aqui óculos há prai ... 2/3 anos, no entanto antes era mesmo so para leitura e tal, agora é mesmo sempre.

Miopia ... é considerado um problema de visão, agora de falta de vista ?!?

Abraço
 
UZO!!! :-D

Uso óculos apenas para jogar, ver TV, estudar (isto é o que digo aqui :rolleyes:), porque de resto, não uso. Não tenho miopia nem algo do género, apenas uso para "descansar" a vista.
 
Usava óculo desde os 11 anos (comecei a jogar aos 7), e usei até ao ano passado. Agora é lentes de contacto desde k me levanto até me deitar!
 
Usei óculos desde os 3 até aos 19 anos,... tinha estigmatismo e miopía!

Aos 19 anos fiz operação a laser à vista, e durante quase uma década tudo correu bem, mas agora sinto a vista cada vez mais cansada e já tenho que tornar a usar óculos, principalmente porque passo muitas horas por dia frente aos ècrans dos pc's!

\w/
 
Usei óculos desde os 3 até aos 19 anos,... tinha estigmatismo e miopía!

Aos 19 anos fiz operação a laser à vista, e durante quase uma década tudo correu bem, mas agora sinto a vista cada vez mais cansada e já tenho que tornar a usar óculos, principalmente porque passo muitas horas por dia frente aos ècrans dos pc's!

\w/

Pensei que resolvia pra vida inteira.
 
Eu votei "Não, jo...." sempre tive uma excelente visão, apesar de no outro dia me ter assustado pois fiquei cego em quase metade do olho esquerdo durante uns minutos, sensação assombrosa8|8|
 
Back
Topo