Quantos de voces "Gamer's" usam Oculos?!

Sim ou Não?

  • Sim, tenho falta de vista e uso Oculos.

    Votes: 163 47,8%
  • Não, jogo e não tenho falta de vista, não necessito de oculos.

    Votes: 178 52,2%

  • Total voters
    341
Tenho hipermetropia segundo a minha mae e estigmatismo segundo o meu pai, cada um diz a sua coisa lol, cá para mim tenho tudo, vejo bastante mal do olho direito mal consigo ler, do olho esquerdo vejo relativamente bem.
Uso oculos desde os 6 anos mais ou menos na altuta que recebi a minha N64, ou seja n foi devido aos jogos que recebi a má visão, apesar destes cujos não ajudarem o problema.
 
Ok... as vezes doi me um pouco a vista (quando estou 5 horas agarrado a esta "maquina") mas não acho que preciso de oculos... pelo menos por agora... (tenho 13 anos)
 
O que é que tem a ver não jogar implicar não usar óculos? eu jogo desde os meus 8 anos prai tenho 25 e ainda tou a tirar mestrado e não uso oculos....
 
Eu uso oculos desde os 11 anos, altura em que começei a ver mal para o quadro na escola, agora uso lentes, mas tbm ainda uso os oculos a noite em frente ao pc, e melhor para mim.
 
eheh eu estou umas boas horas à frente de computadores, e sou gamer de UT99 (tb Crysis :P eheh) e nao uso oculos! encontra-se um documento na pagina da Xispes a dizer que jogar jogos rapidos como o UT faz bem à vista! se é ou nao verdade nao sei... so sei que nao tenho falta de vista mas tb nao tenho vista de águia! cumps ;D
 
Jogar UT faz bem á vista, mas não no sentido de orientar os eixos. Tem a ver com latências de percepção visual, ou seja, o facto de andares sempre a olhar de um lado para o outro faz com que consigas percepcionar mais rapidamente o que vês...
 
Jogar UT faz bem á vista, mas não no sentido de orientar os eixos. Tem a ver com latências de percepção visual, ou seja, o facto de andares sempre a olhar de um lado para o outro faz com que consigas percepcionar mais rapidamente o que vês...


Não é só UT, são vários, mas UT talvez ainda faça melhor á vista.
 
sofro do mesmo mal, vista cansada. vejo bem ao perto e ao longe começo a ver algo desfocado. se calhar é por trabalhar em frente a 1 pc a vários anos. ainda não uso óculos porque ainda não me deu para pagar uma consulta no oftalmologista. mas não tarda irei. muito provavelmente apenas precisarei deles quando estiver no pc
 
Back
Topo