1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quantos de vocês, portadores de playstation, jogam wow?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tiagoTZ, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1780)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Hoje estava a ler a b-gamer, e li um comentário em que dizia que um jogador de wow muito dificilmente ligava a outros jogos, dá que pensar, não concordam??

2. Sovietic

Sovietic Power Member

olha, desculpa a minha ignorância mas q jogo é esse??

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

World of warcraft, um mmorpg.

4. Sovietic

Sovietic Power Member

eu conheço o jogo mas nao me acredito que seja assim tão viciante, e se essás pessoas só ligam a wow, acho q é uma questao de gostos.

5. AwakE

AwakE Banido

Durante ano e meio não joguei mais nada.

6. RuFuS

RuFuS Power Member

:wow:

Isso é assim tão viciante?
    Tenho que experimentar... :002:

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Eu durante 7 dias não fiz mais nada se não jogar WoW, mas nem cheguei ao fim da contra trial, estava limitado, e vi que existia mais vida para alem de WoW :P

Mas para mim é o melhor MMORPG ;)

8. manipulo

manipulo Banido

Eu tenho portatil .. mas detesto jogar nele .. o meu sentimento é igual tambem nos pc . nada me dizem .

No meu caso não é um caso de um jogo mas sim de máquina para os quais são feitos ...

Na ps2 é só ligar e já está .. a mão está feita ao comando .. e todo o conceito é mais simples .

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não posso falar muito de WoW já que so o experimentei na altura dos Beta e pessoalmente não gostei muito tendo optado por outros MMO's em que não tenho de aturar cromos.

Agora é a tal coisa, acho que são coisas separadas, dizer que o ppl que joga um MMO (por mais imersivo que seja) não joga mais nada é um bom bocado exagerado.

Pessoalmente divido o que chamo o meu tempo de jogar que são 2-4h diarias (geralmente antes de ir dormir) em duas partes:

Tempo para jogos de PC sejam eles MMO's ou não
    Tempo para jogos de Televisão (PS2 ou Megadrive)

A divisão varia um bocado conforme o facto de ter a mulher acordada ou não já que não lhe vou ocupar a televisão com jogos quando posso jogar no PC sem a chatear. O cansaço tambem é um factor já que para jogar decentemente um MMO tenho que estar sentado (coisa que faço muito durante o tempo em que trabalho e dá cabo das costas) e posso jogar Playstation deitado na minha cama o que me cansa consideravelmente menos.

Mas no geral eu diria que é 50% / 50% mais coisa menos coisa.

10. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Já tive tentado...mas depois desisti da ideia...Gosto muito mais de jogos que não tenhamos que estar a aturar manias parvas de outras pessoas...que são reis atrás de teclados, que se gabam não sei do quê, que têm níveis superiores e passam a vida a atacar os mais fracos e so on and so on....faz-me confusão...mas claro é uma questão de gostos é como tudo...mas não estou a dizer que não gosto de jogar contra outras pessoas...apenas gosto de jogar de igual para igual...o meu mundo de "multiplayer" é ter uma consola com um multi-pad até 8...convidar o pessoal...comprar várias grades de Super Bock...e passar a noite a jogar isso é que é...aí sim...se te gozarem já lhes podes saltar para cima e rebentar-lhes a boca...mas na desportiva...AhAhAhAh...grandes noites....desculpem lá este pequeno Offtopic...:002:

Cumprimentos Insanos!

11. firebenter

firebenter Power Member

Sim isso é fixe mas eu ja esprementei com wow,fiz aqi uma lan house em minha casa durante 2 dias ,chegamos todos a lvl 45 (excepto 2 qe fikaram a lvl 23 porque eram nooooooobs mesmo) fizemos invasões(suicidas) a cidades ,bebemos super-bock,pizza, e todos conseguimos matar 1 lvl 68 e outro 66 .
    Eu ainda me lembro quando começei a jogar wow nos primeiros dias mas quando começas a apanhar o jeito daqilo, é mesmo dificil ir para otro jogo e quando juntas un grupo de amigos para jogarem ainda mais dificil se torna .Mas eu ja nao ligo muito aos jogos agora é quando tou com amigos ou mesmo se nao tiver mais nada para fazer:zzz:e quanto a isso de jogar de igual para igual existem os batlegrounds arenas em jogas contra pessoas do teu nivel.​

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  12. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

O Wow é um jogo que consome muito tempo e é bastante viciante, por isso é natural que quem jogue Wow, não ligue a outros jogos. E falo por experiência própria, durante 1 ano só joguei wow.

13. Any

Any Power Member

o Wow é um jogo mto viciante sim, infelizmente conheço algumas pessoas q perderam a vida social para o jogo apenas, no entanto é possivel sair disso, estive a jogar WoW durante ano e meio sempre ali batido no fim do trabalho, mas houve um dia q me apercebi que akilo n era vida para ninguem, apaguei a pasta e vendi a conta.... vicio resolvido

Apos isto tive saudades de voltar, levlei outro char assim para o devagar devagarinho, cheguei a 70 e desisti outra x. Ainda fiquei com a conta mas ja n lhe toco ha meses, n tenho paxorra para akilo, tornou-se mto monotono para mim,

14. iori

iori Power Member

bem eu dxei de jogar CZ para jogar WoW e sinceramente durante o ano e tal k joguei wow praticamente n joguei mais nada, eu axo k aki o ppl exagera um bokado tbm em relação ao wow comexam logo a falar k nao e vida pa ngm etc e tal, epah eu joguei akilo um ano e tal mas nca abdiquei de nada para o jogar ( a nao ser do CZ XD), tudo bem k o jogo e viciante e requere bastante tempo para se evoluir e tudo mais, mas tbm e escusado falarem dele kuase como uma doença lol, é um bom jogo o uniko problema e k há pessoas k fazem dele a vida delas, mas isso o problema é delas e nao do jogo

bah axo k já tou a disperçar :S, nem sei se me fiz entender mas prontos :confused:

15. LuCk

LuCk Power Member

Eu no tempo que joguei wow, que foi muito, raramente tocava noutros jogos. Só quando ia a lans.
    Mas já dexei de jogar wow, e agora tenho uma ps3 :D

16. Any

Any Power Member

faço minhas as tuas palavras!:009::009::009:

17. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

lol este topico parece sobre mim lol

Então é assim:

Joguei WoW de 5-05-2004 até 31-08-2007 :lol: tinha e tenho uma NE Hunter em lvl70 com um bom gear.

Congelei a minha conta do WoW logo depois de comprar a PS3 lol

Mas qq dia vou activar a conta só por 1 mesito para matar as saudades :-D

Quem joga ou jogou WoW sabe que o jogo é simplesmente mágico. Apesar de ter congelado a conta não quer dizer que não vá jogar mais, mas com a PS3 passo agora mais tempo na PS3 do que no computador, mas como disse, um dia vou voltar a activar a minha conta só para matar saudades. :-D

PS: Correm rumores de que a Blizzard quer lançar uma versão para a PS3, será verdade? é só um rumor....

18. SoLnEr0

SoLnEr0 Power Member

Sinceramente joguei mas não me preencheu... Agora Lineage II é vicio.... O meu cunhado é que é viciadissimo nisso, uso esta expressão pois ele não larga mm aquela tanga... São opiniões... como em tudo.... Eu curto L2, grande vicio.... Já agora deixo aqui o convite para quem quiser dar uma voltinha no game... www.l2solid.com.... Server de HIgh Rate, mt bom....

Saudações

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

eu joguei wow, mas larguei o vicio a muito tempo. e btw, quem joga wow n joga mais nada.

20. manipulo

manipulo Banido

Já joguei wow e guild wars .. gostei mais do guild wars .. mas nada de exageros .
    Devo ser ao contrário dos outros pois são jogos que embora tenha gostado de jogar não me prenderam muito tempo ..tipo o rfom e warhawk que jogo desde que sairam .

Partilhar esta Página