Quantos de voçês, portadores de wii, jogam wow?

tiagoTZ

Power Member
Hoje estava a ler a b-gamer, e li um comentário em que dizia que um jogador de wow muito dificilmente ligava a outros jogos, dá que pensar, não concordam??
 
Hoje estava a ler a b-gamer, e li um comentário em que dizia que um jogador de wow muito dificilmente ligava a outros jogos, dá que pensar, não concordam??
Nao :P la por um jogador de wow dificilmente ligar a outros jogos,nao quer dizer que se possa generalizar e ficar com ideia que a maior parte dos jogadores de wow nao sao adeptos ou fas da wii.
Eu no entanto nao jogo WoW,nem qualquer outro mmorpg porque so tenho tempo para a wii
 
Sejamos sinceros. Quem joga WoW não tem tempo para jogar mais nada.....seja Sony, MS ou Nintendo. É uma questão de tempo nada mais.

Eu durante 1 ano e meio nao toquei em mais jogo nenhum.
 
Sou jogador de WoW, tenho um blood elf em nivel 39, jogo wii diariamente, para ai 1 hora de zelda, ainda vicio GBA e tou a pensar comprar uma DS. trabalho 8 horas por dia já agora, não se trata do tipo de jogo que se joga mas de saber organizar o tempo disponivel
 
Sou jogador de WoW, tenho um blood elf em nivel 39, jogo wii diariamente, para ai 1 hora de zelda, ainda vicio GBA e tou a pensar comprar uma DS. trabalho 8 horas por dia já agora, não se trata do tipo de jogo que se joga mas de saber organizar o tempo disponivel


E tempo pra namorada??? :wow:
Ah pois é!!!! :x2:
 
Sou jogador de WoW, tenho um blood elf em nivel 39, jogo wii diariamente, para ai 1 hora de zelda, ainda vicio GBA e tou a pensar comprar uma DS. trabalho 8 horas por dia já agora, não se trata do tipo de jogo que se joga mas de saber organizar o tempo disponivel

Ok, és um jogador casual de WoW....mete-te em raids e depois vais ver que tempo te resta. Enquanto não chegas aos raids jogas muito sozinho e só dependes de ti. Quando começas a depender de outros 39 macacos, os horários começam-se a impôr....depois limpar uma dungeon demora mais do que um dia.....é só ir somando as horas.

Após 6 lvl 60 e muitas (mesmo muitas) horas gastas em MC e BWL achei que era melhor arrumar as botas (pela minha saúde).
 
Última edição:
Não acho o WoW minimamente interessante. Joguei durante uns meses o Matrix Online mas esse também não me puxou muito e não me apetecia estar a pagar para nada. Não sou grande fã do estilo de jogo.
 
Eu nunca me arrisquei aventurar no Wow.

Simplesmente porque acho que a vida real é mais importante que um simples jogo que nos retira quase todo o tempo disponivel.

O mesmo digo do Ogame por exemplo.
 
Eu gostava de experimentar o Wow, ver o que tem de especial o "tal" jogo que leva, infelizmente, pessoas à morte. Mas também tenho algum receio de poder ficar viciado no jogo. E depois é também a mensalidade, que acho um absurdo.

Quanto à possibilidade dos jogadores de Wow poderem jogar outras coisas (PS2, Wii...), acho que devem ser raras excepções, pelo menos, para quem leva aquilo a sério. Tenho colegas completamente viciados, que não fazem mais nada.

Em relação a mim, não posso falar acerca do Wow, mas o CS também não me deixa tempo para jogar outras coisas. Não que passe a vida toda a jogar (é quase toda:-D), mas o tempo que tenho para jogar vai todo para o CS.
 
Eu jogo WoW e gosto muito, mas isso não me tem impedido de jogar Wii. Percebo quando dizem que os jogadores de WoW não jogam mais nada. Isso acontece com muita gente, mas é possível controlar o vício. Parar de jogar WoW para ir jogar Wii não é nenhum sacrifício.:007:
E quantos mais bons jogos forem lançados para a Wii menos tempo sobra para o WoW. :)
 
Eu joguei WoW durante duas semanas numa conta de um amigo (agora estou à espera que ele a carrege :P) e o jogo necessita realmente de muita dedicação.

Contudo, acho que o grande problema prende-se essencialmente na mensalidade. É o que me está a fazer não comprar o jogo. Pelo menos a mim custava-me estar a pagar e ir jogar outro jogo. Eu procurava dedicar o máximo de tempo possível ao WoW. Acho que o ideal seria pagar-se horas de jogo e não mensalidades. Se assim fosse, já tinha comprado o jogo, pois é realmente muito bom.

De qualquer das formas, no Verão sou capaz de me aventurar no WoW. :D
 
Sejamos sinceros. Quem joga WoW não tem tempo para jogar mais nada.....seja Sony, MS ou Nintendo. É uma questão de tempo nada mais.

Eu durante 1 ano e meio nao toquei em mais jogo nenhum.

bah depois de se atingir o cap só tenho jogado uma horita por dia ou mais que estamos a começar kharazan. Tenho jogado muito mais wii nesta ferias que wow.
 
quando jogava WoW nao jogava mais nada, alias nao fazia mais nada no pc sem ser jogar WoW. O WoW é um jogo demasiado viciante, e acho que deveria ter a trazer na capa a dizer que era too addictive :P

nao que agora jogue muito wii (porque nao há tempo para tudo), mas se ainda jogasse wow, de certeza que nao lhe pegava. é que no wow temos tanta mas tanta coisa para fazer (aquilo é mesmo um mundo) que pronto... lol

Felizmente tou limpo desde 2005 ^^
 
quando jogava WoW nao jogava mais nada, alias nao fazia mais nada no pc sem ser jogar WoW. O WoW é um jogo demasiado viciante, e acho que deveria ter a trazer na capa a dizer que era too addictive :P

nao que agora jogue muito wii (porque nao há tempo para tudo), mas se ainda jogasse wow, de certeza que nao lhe pegava. é que no wow temos tanta mas tanta coisa para fazer (aquilo é mesmo um mundo) que pronto... lol

Felizmente tou limpo desde 2005 ^^

Após ter lido o teu post Phodacé fikei c medo de experimentar o raio do jogo
 
Tenho um amigo meu, que a vida dele é +/- esta:

Já tivemos a falar sobre isso e eu a dar-lhe na cabeça k ele n tem vida, por isso sei bem do que falo.


Acorda ás 7:30 da manhã, prepara-se, ás 8:30 tá no Trabalho.

Sai do trabalho ás 5:30 da tarde, ás 6:00 tá em casa.

Às 6:15 tá a entrar no WOW.

Ás 8 vai jantar. Ás 8:30 retoma o WOW.

Á 1:00 vai-se deitar.


Isto dia após dia, sempre a mesma rotina. E ao fim de semana.. então... lol...



E eu pergunto. Isto é vida?

Penso que a vida não se resume a Trabalho, e a um simples jogo. Mas cada um sabe de si :)
 
E tempo pra namorada??? :wow:
Ah pois é!!!! :x2:

Para quem não tem namorada n é problema.

Para além disso..ta bem que uma namorada da jeito e eu n me importava de ter uma..mas será que n é chato passado algum tempo conciliar as duas coisas?

Acho que mais vale a pena nem começar do que depois lixar para a namorada para ir jogar..
Comigo talvez as coisas se passassem assim..ao principio era tudo muito bonito mas depois fartava-me e queria era jogar.. n sei é so uma suposição.. lol

Melhor ainda era a namorada jogar connosco isso sim..isso seria uma namorada a serio.

Já agora aqui fica um artigo interessante: http://www.destructoid.com/marriage-gaming-game-over--29668.phtml
Os MMORPGS viciam e de que maneira..e o WOW então.. por isso é facilmente compreensivel porque é que quem joga wow n tem muito tempo para se dedicar a outras coisas como jogar wii ou outra coisa qualquer.
 
Última edição:
Back
Topo