Quantos de voçês, portadores de wii, jogam wow?

Eu não disse que é a mensalidade que faz com que as pessoas joguem WoW, mas sim que a mensalidade impede as pessoas de jogarem outro jogo.

Mais uma vez, de quem tem experiencia na coisa, não é a mensalidade que impede as pessoas de jogar outro jogo, é o próprio WoW. E já disse isto mas.....se conscientemente sentisses que não jogavas outros jogos somente pela mensalidade era sinal que tinhas de parar de a pagar.

Desculpa dizer isto mas tu pareces que tens é medo de experimentar e depois não conseguires parar....
 
Eu não disse que é a mensalidade que faz com que as pessoas joguem WoW, mas sim que a mensalidade impede as pessoas de jogarem outro jogo. Eu pelo menos não consiguiria jogar um jogo sabendo que estou a pagar a mensalidade de um outro jogo. É claro que também depende da mensalidade. Se fosse uma mensalidade de 5€, talvez já não me importasse tanto.

Estou confiante que a Blizzard reformule as suas políticas com a chegada da concorrência. A concorrência faz bem a tudo, e os MMORPGs não são excepção. Quem dera que o Warhammer Online tivesse um sistema de comprar horas de jogo e não de mensalidades. :D

exacto eu também pensava assim, "ando a pagar e depois não jogo, é mal empregue". Anw, na altura em que jogava e cheguei a 60 aquilo ja só era pvp (poucas instances havia), daí ter largado o jogo porque tinha perdido a piada.

NeoToPower, nao me acredito :P
 
Já que estão numa de "quem joga wow não tem vida"... tenho amigo que aínda é estudante que faltou às aulas porque tava num grupo qualquer e teve de ficar com eles a passar uma dungeon ou lá o que era... e teve 26 horas batido naquilo :P. Não apareceu uns belos dias na escola claro. Isso é ser-se "estupido" digo eu.
 
Desculpa dizer isto mas tu pareces que tens é medo de experimentar e depois não conseguires parar....
Já experimentei o jogo durante duas semanas na conta de um amigo e gostei muito. O que me está a fazer não comprar o jogo é o facto do jogo exigir muita dedicação e tem uma mensalidade o que me faria não jogar mais nada para além de WoW. E eu gosto de jogar vários jogos e de estar a par das novidades no que toca a lançamentos. No entanto, gostei muito do jogo, sem dúvida.
Talvez no Verão me aventure no WoW.
 
Acho que o topico ja ta a entrar em off-topic e agora se anda a discutir se os jogadores do wow sao uns anti-sociais ou nao a meu ver :-D nao se esqueçam que nao é so o Wow que tem desses casos,acho que qualquer mmorpg,desde que a pessoa tenha interesse nele,pode ser viciante e levar a longos periodos de jogo(a partir das 3,4 horas de jogo continuo) e directas.

Eu ja joguei Wow durante 2 semanas(trial version)com um amigo,no entanto nao continuei a jogar porque mmorpgs nao fazem o meu estilo,nao gosto da ideia de assumir um comprimisso com um hobbie(raid's,reunioes de cla e isso,e preciso quase marcar na agenda xD).Tal como o I_Eat_All eu gosto de jogos que tem um principio,meio e fim,que me deem a sensaçao que o tempo todo que investi no jogo fosse para alguma coisa (seja o facto de o completar ou chegar ao final),alem que nao gosto de compromissos com jogos:jogo quando me apetece e quando posso,e nao porque tenho de tar numa reuniao as tantas da manha,ou so porque quero ter um item bom tenho de ir fazer uma dungeon com a minha guild.

No entanto sao gostos,e o que para uns pode parecer fascinante e agradar(raids e assim),para mim e algo a evitar e que nao gosto porque dou valor a minha "liberdade"
 
Já agora.. um anti-social n é uma pessoa que se afasta da sociedade..

O Dr. House pode-se dizer que tem alguns sintomas de um anti-social (pelo menos de acordo com o que está explicado no artigo presente na wikipedia cujo link está citado abaixo) mas voces n o vêm trancado em casa em todos os seus episodios pois nao?

http://en.wikipedia.org/wiki/Antisocial_personality_disorder

Uma mnemonica presente nesse site:
  • C - cannot follow law (incapacidade de seguir a lei)
  • O - obligations ignored (ignora as suas obrigações, irresponsavel)
  • R - remorselessness (ausênsia de remorsos)
  • R - recklessness (falta de cuidado)
  • U - underhandedness (falta de honestidade nas suas acções, desonesto)
  • P - planning deficit (défice em planear algo)
  • T - temper (demonstração de raiva)


Cumps.
 
Última edição:
Acredita que as pessoas que gostam mesmo do WoW não precisam da mensalidade como "incentivo" para jogar. No dia em que te sentires pressionado é o sinal claro que a mensalidade não compensa o divertimento, e deves parar de a pagar.



Sim, não faz sentido nenhum. Se fores para o Bairro Alto beber cerveja no meio da rua a noite toda és um heroi, se ficas em casa a jogar WoW és o geek que está a desperdiçar a vida. A maior parte das pessoas não tem dois neurónios funcionais, logo "o que vem de baixo"....

Não me percebam mal, claro que prefiro estar com uma gaja do que a jogar WoW, mas não é por em determinada altura ter jogado WoW que sou um triste sem vida. Não me arrependo do tempo que gastei, pois o WoW foi um bom companheiro.

Nem eu falei de jogar WoW em vez de ir para a noite.


Falei daquelas pessoas que são obcecadas pelo jogo.

Ou seja, quem prefere ficar em casa agarrado ao jogo, em vez de ir dar uma volta... Ir dar um passeio... ir ao cinema... sei lá.. Ir simplesmente ver o Sol.

Aquelas pessoas que trabalham porque precisam do dinheiro, e o tempo que não estão a trabalhar, estão a jogar, não fazem mais nada da vida.
O exemplo que o Pure disse, dos amigos que estavam a estudar na Univ, e lembram-se de repente e vão para casa porque tinham um raid... Isso é o que se chama de "Absoluta dependência do jogo".


Eu conheço um assim, sei o que é a obsessão dele. Se isso é vida? Para mim não, vida não se resume um simples jogo. Mas para ele provavelmente quando está a jogar, aquilo é a vida dele. E a vida social e´as mensagens que troca durante o jogo com as outras pessoas que nem a cara deve saber como é.


Mas cada um sabe a vida que quer, a mim não me aquece nem me arrefece, apenas constatei um facto que conheço. Quem joga WoW e tem vida própria além do jogo, acho que não tem mal absolutamente nenhum.
 
Última edição:
O WoW tem uma grande comunidade de jogadores. Nesses uma parte, que talvez seja maior do que em qualquer outro jogo, são o que se pode chamar de "guys with no life at all".:-D
Mas muitos não são assim.
Mas fora a discução do tempo que o WoW "obriga" o viciado a jogar, é verdade que quem joga WoW tem tendência a não jogar quase mais nada. Isto porque digam o que disserem o WoW é indiscutivelmente um jogo grandioso.
Como quem joga encontra sempre mais coisas para fazer, à parte do pvp muito competitivo,
tem uma componente social que muito poucos jogos têm, e as sessões de jogo acabam por ser quase sempre recompensadoras, mesmo que sejam curtas, porque se ganha um objectivo, uma recompensa, completa se uma quest, compra se um item ou simplesmente dá-se a quem jogue pela aliança o que merece, etc. :-D
Há é que saber quando parar, e não cair na tentação do "só fazer mais isto"...
 
Ate parece que essa obcessao que falam so acontece no WOW.
O WOW e extremamente viciante, mas por ter de se pagar uma mensalidade nao quer dizer que o wow nos faça uns robots que so vem a frente o ! e o ?.

Eu tenho uma xbox e jogo bastante, assim como jogo wow. Uma coisa nao impede a outra.
 
Ansatsu disse:
Ou seja, quem prefere ficar em casa agarrado ao jogo, em vez de ir dar uma volta... Ir dar um passeio... ir ao cinema... sei lá.. Ir simplesmente ver o Sol.
Qual é o mal em preferir jogar um jogo a ir ao cinema ou dar uma volta?
 
Qual é o mal em preferir jogar um jogo a ir ao cinema ou dar uma volta?

Qual é o mal?

Preferir ficar a jogar em vez de ir dar uma volta de vez em quando.. tudo bem. Agora sempre?
Não existe amigos lá fora, ou simplesmente esquece-se os amigos para se poder viciar no jogo?


Falem com qualquer psicologo que têm as respostas ;)

Mas se para voces vida social é estar agarrado ao computador a jogar um jogo e a falar com pessoal imaginário, é a vossa ideia ;)

Cada um sabe de si, eu posso criticar, mas tb não vou fazer nada para que mudem a sua vida. Façam como quiserem :)
 
Qual é o mal?

Preferir ficar a jogar em vez de ir dar uma volta de vez em quando.. tudo bem. Agora sempre?
Não existe amigos lá fora, ou simplesmente esquece-se os amigos para se poder viciar no jogo?


Falem com qualquer psicologo que têm as respostas ;)

Mas se para voces vida social é estar agarrado ao computador a jogar um jogo e a falar com pessoal imaginário, é a vossa ideia ;)

Cada um sabe de si, eu posso criticar, mas tb não vou fazer nada para que mudem a sua vida. Façam como quiserem :)
Eu não disse sempre. Eu prefiro ficar em casa a jogar ou a fazer alguma coisa relacionada com informática que a ir ao cinema ou outro tipo de hobbie. Basicamente porque a informática e os videojogos são a minha actividade predilecta. É uma questão de gostos. Tu preferes fazer umas coisas, eu prefiro fazer outras e o Quim Vitor outras. É claro que não fico 24/7 a jogar ou no PC, além de não ser saudável, sabe bem quebrar a rotina e fazer outras coisas, incluindo conviver com os amigos. Não gosto de saber só coisas relacionadas com informática e de me cinjir a ela. Contudo, o meu hobbie favorito está relacionado com os videojogos e informática, disso não tenho dúvidas. :)

É um pouco como o jjmaia disse, há tempo para tudo. ;)
 
Comecei a jogar WOW assim que o jogo saiu, joguei durante 3 meses praticamente todos os dias. Há muito tempo que não me viciava num jogo e até fiquei bastante satisfeito de ter ficado viciado no jogo pois já estava a ficar desiludido com os jogos. De vez em quando volto a pagar uma mensalidadezinha para matar o vicio e também comprei o Burning Crusade :D.

Actualmente tenho a Wii e a Xbox360 para variar um pouco e estou satisfeito com ambas as consolas se bem que a Xbox360 ficou relegada para 2º plano apesar de ter alguns dos últimos sucessos como o GOW e o COD3. Ah pois é a Wii é simplesmente revolucionária e aconselho a toda a gente, a Xbox 360 não desaconselho apenas chamo a atenção para o facto de se ter de gostar bastante dos jogos da consola para realmente valer a pena.
 
Temo ter sido mal entendido, eu referia-me aquelas pessoas que deixam de ter vida social para jogar WOW, aos exageros, daí ter dito "esse tipo de pessoas". A mim faz-me uma confusão enorme pessoas que não saiam de casa porque estão a jogar, eu sou incapaz de ficar um dia inteiro em casa, nem com a minha namorada no bem bom consigo ficar fechado em casa quanto mais a jogar. Eu entendo que os jogos de computador podem ser a actividade preferida de muita gente, e até respeito, mas não apoio. Mas isso vai de cada um.
 
A minha rotina desde que começei a jogar a serio wow, acordo as 11 da manha, faço as minhas cenas, a partir das 12h jogo um pouco de wow ate as 13.30, almoço e as 14.15 saio de casa para estar com a namorada ate as 15.30, ai eu entro ao trabalho ( ela tambem trabalha no mesmo sitio que eu ) jantamos juntos, saimos ás 00.30, estamos juntos ate as 1 da manha +/-( já que ela mora longe e tem que apanhar trasnportes), chego a casa, como algo e estamos um pouco ao telefone, a partir das 2 da manha jogo ate por norma até as 4.30 da manha e depois vou dormir, isto num dia de trabalho, em folgas jogo mais tempo, saio com os amigos, jogo futebol e sobretudo estou com a minha namorada:D
Eu por norma nao preciso dormir muitas horas, 5/6 horas chega-me.

Por isso podem ver quem quer concilia tudo e sim o wow é extremamente viciante, mais do que qualquer jogo que possa existir.
 
A minha rotina desde que começei a jogar a serio wow, acordo as 11 da manha, faço as minhas cenas, a partir das 12h jogo um pouco de wow ate as 13.30, almoço e as 14.15 saio de casa para estar com a namorada ate as 15.30, ai eu entro ao trabalho ( ela tambem trabalha no mesmo sitio que eu ) jantamos juntos, saimos ás 00.30, estamos juntos ate as 1 da manha +/-( já que ela mora longe e tem que apanhar trasnportes), chego a casa, como algo e estamos um pouco ao telefone, a partir das 2 da manha jogo ate por norma até as 4.30 da manha e depois vou dormir, isto num dia de trabalho, em folgas jogo mais tempo, saio com os amigos, jogo futebol e sobretudo estou com a minha namorada:D
Eu por norma nao preciso dormir muitas horas, 5/6 horas chega-me.

Por isso podem ver quem quer concilia tudo e sim o wow é extremamente viciante, mais do que qualquer jogo que possa existir.

Acordas todos os dias as 11 da manhã e dormes 5 a 6 horas por dia...
I rest my case...
 
Aqui está a prova que os jogadores de WoW fazem outras coisas na vida! Tais como...fazer bolos!

medium_404644338_74d5d22aef_o.jpg
 
Acordas todos os dias as 11 da manhã e dormes 5 a 6 horas por dia...
I rest my case...

???? Sim qual o problema, nunca fui de dormir muito, quando andava na escola ate dormia menos ve lá e sim por norma acordo as 11 da manha porque? Provavelmente nunca ouviste falar de rotina que se ganham, desde que trabalho á 4 anos sempre foi assim, mas sim estou interessado na tua explicação para o rest my case.
 
Back
Topo