Xbox Quantos de vocês, portadores de xbox, jogam wow?

tiagoTZ

Power Member
Hoje estava a ler a b-gamer, e li um comentário em que dizia que um jogador de wow muito dificilmente ligava a outros jogos, dá que pensar, não concordam??
 
Última edição pelo moderador:
Pois, estou a usar a 360 (com o live, óve córçe) para não me agarrar só ao WoW, no que diz respeito a jogos. E jão não vou a instances com muita gente. Faço as de 5 gajos e chegam-me. ;)
 
Comprei a xbox pq não tinha disponibilidade para o WoW :)
É dificil de apreciar o conteúdo todo sendo apenas um jogador casual.
 
Bem eu tenho a x360 e agora recentemente comprei o WOW depois de ouvir tanta gente a falar sobre isso quis experimentar para ver o jogo é bom gramo esse tipo de jogo mas dificilmente deixava de jogar outros jogos so para jogar aquele
 
[_RaTaO_];1486545 disse:
Bem eu tenho a x360 e agora recentemente comprei o WOW depois de ouvir tanta gente a falar sobre isso quis experimentar para ver o jogo é bom gramo esse tipo de jogo mas dificilmente deixava de jogar outros jogos so para jogar aquele

Dizes isso porque ainda és um jogador recente :)
 
Pois ja o meu colega que me incentivou a comprar o WOW disse a mesma coisa... bem vai-se ver é como eu disse o jogo é porreiro e gramo aquele tipo de jogo mas não me parece que va deixar a minha x360 de lado posso até passar mais tempo no WOW mas tenho de dar pelo menos todos os dias 1partida de PES6 na x360 :)
 
Back
Topo