1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quantos de vocês tiveram problemas com a 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por rjtd, 9 de Março de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 2196)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rjtd

rjtd Power Member

Quantos de vocês tiveram problemas com a 360?
    Aneis vermelhos da morte, aquecimento excessivo, freezes?
    Estava a pensar "perder a garantia" da consola, mas pelos relatos que tenho visto é um grande risco.

2. Sunsura

Sunsura Power Member

O meu caso

Boas, tenho a minha há 8 ou 10 meses. Até agora os unicos problemas que tive foi algumas vezes ao ligar ela crashar. E ter de desligar/voltar a ligar. A minha tambem já está "sem garantia }>"

3. skybastos

skybastos Power Member

Tás em pensar em perder a garantia... hmmm....

Freezes já tive muitos a nivel de ring of death nunca me aconteceu mas que eles acontecem...

4. rjtd

rjtd Power Member

E eu a pensar que isso era apenas problema das primeiras unidades...

5. skybastos

skybastos Power Member

A minha é de lançamento :P

Claro que a probabilidade de acontecer problemas vai diminuir ao longo da vida da consola é um facto, mas que desaparecem por completo ? diria que não... mas isto é valido para qualquer produto deste tipo...

6. rjtd

rjtd Power Member

Estive a dar uma olhadela pelos posts no amazon, e é só histórias de terror.

7. skybastos

skybastos Power Member

Podes ter sorte ou ter azar, ce la vie se quiseres historia de terror tenho um link porreiro para um forum, e é ver pessoal com 4 ou 5 consolas... ;) ...

8. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Até agora so me "freezou" uma vez e foi na friend list, portanto, nada de grave.

9. ancarloro

ancarloro Power Member

Pois eu também estava a pensar perder a garantia da minha ,mas ng da zona de aveiro ou arredores está disponivel para me fazer perder a garantia :) . A minha é das primeirinhas 1/12/05 ( comprada a 275E na Feira das Velharias que a MS anda a fazer em Grandes superficies Tugas ) :) , nunca me deu problemas ( tem 15 dias :) LOL ) , mas pelos relatos que estou a ver é melhor ficar quietinho . Mas porra 75 euros por jogo é mesmo muito . Tenho o PGR3 e tenho dificuldade em arranjar alguem online para o jogar :(

10. mistg40

mistg40 Power Member

eu já vou na segunda consola... a minha primeira era de 2005-12-03... comecou com os
    freezes 1 semana depois de a comprar... até ke apareceu as 3 luzes vermelhas :'(, e ja tava sem garantia :002: , mas depois fiz o heatgun fix , e funcionou mais umas 2 semanas.. mas comecaram os freezes outra vez.. e logo a seguir as luzes vermelhas.. voltei a tentar o heatgun fix... mas ja n deu mais nada...
    ontem é que comprei uma já mais recente 2006-08-12... vamos la ver como esta se comporta, mas vou ficar pelo menos um mes com a garantia, até a perder outra vez :002: :007:

11. skybastos

skybastos Power Member

@ancarloro
    É aderires as compras online começas logo a poupar...

12. rjtd

rjtd Power Member

Com uma de 2005, é muito facil perderes a garantia disso.
    Mas lá está: se quizer um pisa papeis, não pago 275€ por ele.
    O lixado é que como a minha consola não tem jogos, não posso testar bem isto antes de.
    Já agora, a minha também foi comprada na feira das velharias, mas é de 05-2006.

Última edição: 9 de Março de 2007
  13. rjtd

rjtd Power Member

Que é essa cena das compras online?
    Nesse esquema um GoW ficará por quanto?

14. skybastos

skybastos Power Member

Comprando na europa o gow fica-te por +-62€ mas considerando que o jogo é region free e mandando vir do canada por ex. o jogo fica por +-50€... e claro depois ainda se pode ir a leiloes no ebay que sempre se poupa ainda mais alguma coisa...

15. Craven

Craven Power Member

Gears Of War (Xbox360) GAME2 [​IMG] 24 hours £36.99
    1 £36.99

Best Magazine - 10% Coupon Saving -£3.70

Delivery: FREE

Total: £33.29

33 Libra esterlina = 48.43894 Euro

entregue em casa, já com portes

16. skybastos

skybastos Power Member

O site cobra 3£ para fora do uk de portes ;)

17. zx-9r

zx-9r Power Member

tenho a consola há cerca de 1 ano, unicos problemas que deu foi crashar 2, 3 vezes no máximo durante este tempo

18. _Imek_

_Imek_ Power Member

pessoal eu tenho a minha pai a 3 meses e ja encravou pai umas 30 xs, primeiro era por estar num sitio fechado agora é so de vez em quando mas acho que não é da consola mas sim da ligação (netcabo 1mb), não ha maneira de saber a causa?

19. skybastos

skybastos Power Member

O jogo que te costuma encravar é o Rainbow Six ? é que pela minha experiencia esse jogo não se dá muito bem com lag e encrava muito devido a isso... :\

20. _Imek_

_Imek_ Power Member

sim é esse mesmo :lol: . mas não mesmo maneira de saber? porque eu estava a pensar .... e não queria fazer isso com a consola em mau estado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página