1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quantos FPs (max) poderei ter com este pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Red_Man, 18 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 21; Visualizações: 1547)

1. Red_Man

Red_Man Suspenso

Uso gamebooster configurado e tenho windows ajustado para melhor desempenho... mas o meu pc dá muito poucos fps... um amigo meu tem avaliacao de 4.0 e joga a 100fps... (o jogo é crossfire)

2. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Pois... o teu amigo tem avaliação 4, mas a pontuação mais baixa não deve ser parte gráfica como no teu.
    Exprimenta ver por aqui: http://www.yougamers.com/ ou http://www.systemrequirementslab.com/cyri

btw, esse jogo exige muito pouco e não precisas de mais de 60 fps, apartir daí já nem se nota a diferença.

3. Red_Man

Red_Man Suspenso

quem me dera ter 60 fps... jogo a 30-40 -.-

4. Red_Man

Red_Man Suspenso

ja agr o meu amigo tem 4.0 precisamente nos graficos... [​IMG]

5. MaStyle

MaStyle Power Member

Normalmente essas classificações nunca são muito fiaveis, mas apenas te dá uma pequena noção sobre o computador que tens.

6. RedMan

RedMan Suspenso

Para aumentar fps, devo escolher uma resolução maior ou maior na grafica?

7. FabioMitra

FabioMitra Power Member

para aumentar os fps no jogo tens que descer nos gráficos e na resolução.

8. ixjf

ixjf Power Member

Isso é porque nunca o deves ter jogado..

Mas mesmo assim, 30-40FPS nesse PC é muito pouco. Eu num Intel Atom N270, 1GB DDR2 RAM e gráfica onboard GMA950 jogo isso a 20-40FPS no mínimo.

9. Red_Man

Red_Man Suspenso

Pois... toda a gente me diz que jogo a muito poucos fps para o pc q tenho...

10. Red_Man

Red_Man Suspenso

o que devo mudar aqui? (ja notei algumas diferencas quando, nas opcões de energia mudei de equilibrado para maximo desempenho...)

11. ixjf

ixjf Power Member

Qual são as especificações do teu computador e do teu amigo? E tens os controladores atualizados?

12. Red_Man

Red_Man Suspenso

pelo q sei os controladores estão atualizados. as especificaçoes do pc estao na minha assinatura

13. ixjf

ixjf Power Member

Ah, ok. Não tinha visto :p O PC do teu amigo é igual?

14. Red_Man

Red_Man Suspenso

neps, o dele n sei qual e...

15. ixjf

ixjf Power Member

Então como é que podes dizer "ele tem 100FPS e eu só tenho 30-40FPS" simplesmente porque o WEI é similar?

16. Red_Man

Red_Man Suspenso

Pois... Mas então que opções devo escolher para tirar o máximo desempenho no jogo ( tipo q resolução escolho, se a melhor taxa de actualização será a seleccionada...)

17. ixjf

ixjf Power Member

Obviamente, resolução e gráficos mais baixos.

18. Red_Man

Red_Man Suspenso

Sendo assim, meto a profundidade a 16bit, a resolução a 800 x 600 e os taxa de atualizacao para menos?

19. ixjf

ixjf Power Member

Crossfire não tem nenhuma opção para mudar a taxa de atualização, pelo menos que eu me lembre. Mas sim, isso. "Desliga" os efeitos visuais se não fizer grande coisa (o que é improvável).

20. Red_Man

Red_Man Suspenso

Não é isso Andrel, não estava a falar das opções do crossfire (essas ja estao no minimo), estava a falar das configurações da grafica (no programa da gráfica) [Já agora lá atras sobre o WEI é que eu tenho supostamnete uma melhor gráfica que a dele ( pois a minha tem avaliação de 4.9 e a dele apenas de 4.)]

Última edição: 19 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página