1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quantos hz?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sKolT, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 639)

1. sKolT

sKolT Power Member

no meu crt philips 107t5 a quantos hz me aconselham a usar? eu uso a 60 hz mas li que faz pior aos olhos do que se tiver a 75 ou 85 hz
    no painel de controlo da nvidia da para escolher entre 60 70 75 85 hz

CumpZ

:kfold:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mete o máximo que o teu monitor suportar.

60Hz num CRT dá cabo da vista toda :P

3. Quiker

Quiker Power Member

poe 85hz

ate para jogos é melhor

4. sKolT

sKolT Power Member

ok tanks ppl
    tambem nao vou ficar com o crt muito tempo porque vou mudar para um tft :p

5. No_Kode

No_Kode Power Member

Quanto maior é a frequencia, melhor para os olhos. É a taxa de refresh, quanto mais rapido for, menos os nossos olhos se apercebem do "trepidar" da imagem.
    Nas propriedades do monitor deves ter qualquer opção em que mostra os Hz que o monitor suporta (o monitor, não a placa...). Aliás podes escolher para mostrar só as frequencias suportadas pelo proprio monitor. Escolhe o máximo possivel.

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

A 60hz "fritas" os olhos.

Mete o monitor a maior taxa de frequência possível.

7. Xmeagol

Xmeagol Power Member

nao sei quais sao os CRT, quais sao esses???

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Com o "fundo" grande.

9. sKolT

sKolT Power Member

yup a 85hz a imagem ta nao sei diferente parece + limpa so sei que apos um tempo no pc tenho os olhos - cansados tanks all

bahh tive tanto tempo com ele a 60hz :xxxx e a noobice xD

10. São os vulgares monitores de feixes de electrões. O principio de funcionamento destes e das televisões é o mesmo.
    CRT quer dizer Cathode Ray Tube.
    Podes encontrar mais informação em http://pt.wikipedia.org/wiki/Tubo_de_raios_catódicos.

Partilhar esta Página