Quantos jogos tens para a PS2?

Quantos jogos tens para a Ps2?

  • 1-5

    Votes: 53 17,2%
  • 5-10

    Votes: 25 8,1%
  • 10-15

    Votes: 39 12,7%
  • 15-17

    Votes: 12 3,9%
  • 17-19

    Votes: 10 3,2%
  • 21-23

    Votes: 8 2,6%
  • 23-25

    Votes: 4 1,3%
  • + 25

    Votes: 157 51,0%

  • Total voters
    308
O mais caro que tenho é o pack já algo antigo do Grand Theft Auto Double Pack: Grand Theft Auto 3 e Grand Theft Auto: Vice City..custou-me uns 69/79 Euros na altura...coisas do momento, agora a maior parte dos jogos que compro está entres os 15-35 Euros.
E só me faltam 8 para acabar a a MINHA lista de jogos PS2. :rolleyes: Prometi e mim mesmo que só os começo a jogar quando os tiver todos, enquanto isso bato um vício no PC.

Cumprimentos Insanos!

ora isto é que eu chamo uma grande panca.8|
 
eu ate tenho vergonha de dizer quantos tenho visto ter comprado a ps2 para o meu puto á 5 anos mas quem joga mais sou eu.
o miudo leva grandes tareias em qualquer jogo ;)

tenho 486 jogos ps2 :D
 
Fui comprar jogos de ps2 ontem e fiquei na duvida...

Comprei
PES2007
EA Basquete 2007 (NHL - NBL - não sei direito)
Street Fither vs Capcon 2
Liga da Justiça
Fifa2007

....

Me arrependi.... queria ter comprar algo de aventura ou tiro primei-pessoa...
Alguem tem uma dica pra mim?
 
exacto...de todos os jogos ps2 ue tenho, o mais caro foi o God of War 2 novo por 30€, o resto foi tudo abaixo dos 20€...

Desculpa lá o off-topic, mas onde compraste o GOW2 a esse preço? Vou a vários sítios e tá a 50€ mesmo usado. Queria arranjar este mais o DBZ budokai tenkachi 2 mas ainda estão caríssimos....
 
Desculpa lá o off-topic, mas onde compraste o GOW2 a esse preço? Vou a vários sítios e tá a 50€ mesmo usado. Queria arranjar este mais o DBZ budokai tenkachi 2 mas ainda estão caríssimos....

arranjei num forum...tava selado o jogo ainda, foi 30€ ja com portes. O gajo que vendeu deve ter ganho o jogo em algum concurso, ou então foi daqueles que quando manda vir algo da amazon, recebe em duplicado... :002:
 
Sei que este nao é o topico indicado, mas como aqui a muita gente a postar....ontem comprei na GAME o jogo Driver Parallel Lines a 9,95€ , cheguei a casa todo contente fui jogar e tudo correu lindamente, ate que....decidi tirar o jogo e jogar outro que comprei no mesmo dia(crash bandicoot action pack)...ate aqui tudo bem....depois de experimentar os outros(é um pack de 3) decidi jogar outra vez o Driver e foi ai que tudo aconteceu....nao consigo fazer load game, simplesmente diz-me que nao tenho cartao de memoria inserido....tirei o jogo e experimentei fazer load game noutro jogo....e dava....hoje decidi ir a loja e trocar por outro driver....cheguei a casa.....e....nao dava outra vez, alguem me pode ajudar?.....ou acham que simplesmente devo de esquecer o driver e trocar por outro jogo?...

Thanks
 
eu tenho 13 jogos:
- dragon ball z budokai 3
- o senhor dos aneis: as duas torres
- enter the matrix
- smack down vs raw 2005
- buzz!: o quiz desportivo
- buzz! junior: festa na selva
- LMA manager 2005
- transformers
- WRC 3
- ace combat: the belkan war
- gran prix challenge
- sonic mega collection plus
- need for speed underground 2
 
eu ate tenho vergonha de dizer quantos tenho visto ter comprado a ps2 para o meu puto á 5 anos mas quem joga mais sou eu.
o miudo leva grandes tareias em qualquer jogo ;)

tenho 486 jogos ps2 :D



Bolas .. lol
Todos originais ou genéricos .. lol

Se forem bates alguns recordes neste topico .. lol

Ainda me lembro da cara dos meus colegas quando disse que em duas prateleiras estavam perto de 5000 eur.
 
Back
Topo