1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quantos loadings tem esta missão do sonic?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mr3, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1323)

1. RedDark

RedDark Power Member

Acredito que já devem tar a preparar um patch para corrigir isso ..

Nao deixa de ser engraçado :)

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Isso não é o onic, é uma pastiçe de Pato Donald!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Bah nem tive paciência para ver metade do filme. Isto está muito mal programado. Será que acontece o mesmo se usarem o HDD?

As reviews foram fraquitas e de facto é pena mas não conseguem fazer um Sonic como os de antigamente.

4. RuFuS

RuFuS Power Member

Pois sonic acho que mesmo só em 2D...o mário até se adaptou bem ao 3D, mas parece que querem fazer do sonic um jogo de aventura e não de plataformas, por isso é que também perdeu um bocado a piada... :(

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sitio errado para postares isso.
    Estes assuntos são para postar em gadget's.

6. AwakE

AwakE Banido

Nem abri o video, mas se é aquele dos 15 minutos ou é fake ou o DVD está riscado. O Sonic é conhecido por ser um jogo com loading extremamente lentos....mas por demorarem 15 segundos, não 15 minutos...

7. xecobia

xecobia Power Member

ja tive oportunidade de ver o jogo a correr e pelo pouco k vi,é 1 pouco saturante os loadings...

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Sonic Meets FFX.

Não sei o que se passa na cabeça dos gajos da Sega, mas francamente estão cada vez piores. Mal vi os videos fiquei parvo!

Sonic morre á lá FVII

Partilhar esta Página