Quantos PPD (Points Per Day) fazes com o teu CPU?

Ghostryder

I fold therefore I AM
Boas pessoal,

Criei esta thread para sabermos quantos PPD fazem com o vosso CPU. Postem aqui os resultados...

Isto pode servir de guia para os novos folders que pretendem ter uma ideia do que irão conseguir foldar com o CPU que teem, no caso de consultarem a informação de um user com um CPU identico.

PS: pede-se que coloquem os PPD's e o respectivo CPU em que foldam...posts onde não conste esta informação serão considerados spam nesta thread!

Cumpz
 
Última edição:
Faço em média 2300 PPD com um Q6600 @ 3.4 ghz, variando um pouco para mais dependendo da WU.


Queria só fazer uma critica: No meu ver talvez também fosse interessante colocar cá os PPD dos GPU's caso foldem com esta opção.
 
Depende um bocado das WU's. Com o meu Core 2 Duo T7200 estou agora a fazer 550ppd com duas WU's que totalizam 1100pontos, mas ainda ontem com outras WU's estava a fazer 700ppd e hoje de manhã estava a fazer 110ppd (WU's mais pequenas). Ainda não percebi muito bem como conseguem ter assim dados tão exactos :P
 
faço:
~900PPD = T7400
2200 SMP + 2400 GPU = Q9450 @ 2.8GHz

Infelizmente não sei pk os programas não estão a enviar a informação... em 1 semana poucas foram as WU's que foram enviadas e que recebi pontos, no entanto mais do dobro das enviadas foram processadas a 100% mas nao foram recebidas nos servers deles
 
Última edição:
Aproveito isto para colocar uma duvida, o meu portátil com 3GB ram DDR2, Core 2 Duo T5600 @ 1.83 GHz, está um dia inteiro ou mais para fazer uma WU de 500 units. É normal?
 
O PPD não indica absolutamente nada, já que depende de WU para WU.

Tenho actualmente 88,41 PPD (Barton 2500+).
 
Última edição:
Back
Topo