Quantos queimaram?

Ainda não queimei nada, pois não percebo nada de OC, mas tou com um p3 500 ke já vai em 715. Acho ke vai ser a minha 1ª vitima. Ainda bem ka vitima é intel:-D
 
Ja pus a arder uma mobo rasca da ECS pa p3 devido a experiencias com ventoinhas:D. Apesar disso ainda funciona e nao notei nada de anormal (sem ser o facto de ja nao funcionar nenhuma ventoinha no sitio onde liguei a outra).

Ultimamente ja vao em 3 Abit NF7-S (duas delas ja vieram de rma e a ultima estah para ir de volta) mas nunca xegaram a fazer o POST.
 
keimar cpus nunca, mas aprendi a ter calma a montar sistemas novos pois ja parti o core a 2 cpus amboas amd um 2400+ e 1 2500+ , mas tb ja keimei algumas cenas tipo uma mobo de um p3, uma riva tnt , e 3g-force's 4 mx440 :D
 
oi , eu axo que é igual tanto amd's como intel morrem, mas costumas ver mais AMD's a morrerem pq o ppl abusa deles, eu queimei 2 amd's... escuzado será dizer que por estupidez minha, 1 deles overclockei pah caraças era um duron 1200 .... e uma Asus A7V133, o segundo foi um 1800 graças a um amigo meu que veio cá a casa ajudar-me na montagem de uma mitra, entretanto metemos um cooler novo, "o gajo esqueceu-se de ligar a ventoinha" e a minha ex namorada tava a chatear-me para irmos almoçar, conclusao... fomos almoçar PC ligado e ventoinha desligada... Foi-se uma Asus A7V266 e um 1800.. e fiquei com um cheirinho no quarto durante umas 2 semanas, a plastico queimado.
 
Back
Topo