Xbox Quantum Break

Tu a queres jogar o jogo no pc e o teu codigo a demorar. Eu a querer despachar o meu e o codigo vem logo no primeiro dia. A porra da ironia. Que no fim fiquemos contentes(tu receberes o codigo o mais rapido possivel, eu fazer uns trocos com o meu).
Mesmo a sério. Pareço um cigano na Internet.
 
Tu a queres jogar o jogo no pc e o teu codigo a demorar. Eu a querer despachar o meu e o codigo vem logo no primeiro dia. A porra da ironia. Que no fim fiquemos contentes(tu receberes o codigo o mais rapido possivel, eu fazer uns trocos com o meu).

Mete-o no ebay. Vendi o meu por 30 euros. Obrigado MS :-)
 
@RuiBK

Por acaso é uma pena esta iniciativa estar a tornar-se uma espécie de flop (versão PC cheia de problemas e má gestão no envio dos códigos e atrasos), e provavelmente não veremos uma oferta destas nos próximos tempos, mas esta caiu que nem ginjas :)

De qualquer modo, retribuo o agradecimento à Remedy pelo Quantum Break

Remedy Quantum Break Tribute

 
Por mim, para venda do código PC, desejo todo o sucesso e novas ofertas identicas, mas pela choradeira que leio pelos foruns em relação à versão PC e ao atraso no envio dos códigos parece que a experiência não foi perfeita...
 
Pois agora que falas nisso, nao foi bem a mesma coisa.
No KI é mesmo cross buy, ficam os dois ligados a tua conta. No QB ofereceram a versao PC mais tarde (so para quem fez pre-order?).
 
@grayfoxpt o problema do QB é que não é Cross buy, eles é que oferecem a key... Se assim fora era um espectáculo.

Mas depois tínhamos os users que apenas querem jogar nas duas plataformas contentes e os que queriam vender a key, tristes... Nunca ninguem fica satisfeito :P
 
Eu recebi as 3 ofertas, e ofereci a chave do PC. (Alan Wake, AW American Nightmare e QB PC)
Excelente oferta de pre-order. Se fosse assim sempre compraria mais jogos no primeiro dia.
 
Quanto o jogo em si agora, terminei em normal mode mas quero fazer 1000g

Para terminar em hard basta começar do inicio atraves da linha de tempo ou tenho de fazer new game?

Ao começar do inicio ja temos os poderes melhorados. e os colecionaveis ja coletados.



Ziko
 
Quanto o jogo em si agora, terminei em normal mode mas quero fazer 1000g

Para terminar em hard basta começar do inicio atraves da linha de tempo ou tenho de fazer new game?

Ao começar do inicio ja temos os poderes melhorados. e os colecionaveis ja coletados.



Ziko
Não faças New game, basta escolher os chapters da timeline. Assim jogas em Hard com os upgrades todos.
 
Isso já vai da opinião de cada um. É só mais uma opinião.

Podia pegar em várias que contradizem o que ele diz.

É claro que podes ir buscar um vídeo com uma opinião diferente. Até podes fazer o teu próprio vídeo.
A questão é que aqui a grande maioria deve saber quem é o Angry Joe e quase ninguém deve saber que os Easy Allies sequer existem, eu pessoalmente nunca tinha visto nada deles.

E basta olhares para os números, em 15 dias a review que meteste não tem 40 mil views, a do Angry Joe em 2 dias já passou as 400 mil.
 
Não reconheces a voz da review da Easy Allies? É malta do antigo site GameTrailers.

Dito isto, apesar de também concordar que o Angry Joe exagera, gosto bastante das reviews dele e tipicamente concordo com as notas que ele atribui aos jogos.
 
É claro que podes ir buscar um vídeo com uma opinião diferente. Até podes fazer o teu próprio vídeo.
A questão é que aqui a grande maioria deve saber quem é o Angry Joe e quase ninguém deve saber que os Easy Allies sequer existem, eu pessoalmente nunca tinha visto nada deles.

E basta olhares para os números, em 15 dias a review que meteste não tem 40 mil views, a do Angry Joe em 2 dias já passou as 400 mil.


O Destiny não vendeu menos por causa dele. O mesmo vai aplicar -se ao Quantum Break.

Edit: lá decidi gastar 5 minutos.Vi que o gajo chamou o jogo um cover based shooter.Fechei o video.Outro Sherlock como o do Giant Bomb.
 
Última edição:
É claro que podes ir buscar um vídeo com uma opinião diferente. Até podes fazer o teu próprio vídeo.
A questão é que aqui a grande maioria deve saber quem é o Angry Joe e quase ninguém deve saber que os Easy Allies sequer existem, eu pessoalmente nunca tinha visto nada deles.

E basta olhares para os números, em 15 dias a review que meteste não tem 40 mil views, a do Angry Joe em 2 dias já passou as 400 mil.

Easy Allies são os ex-gametrailers, muita gente ainda não deve saber mas eles juntaram-se novamente e formaram os Easy Allies.

Antes nos Gametrailers, as reviews tinham facilmente esse numero ou mais de views em menos tempo.

Quanto ao Angry Joe é muito conhecido sem duvidas, mas penso que ele tem muitas views porque é controverso... gosta de dar espectaculo.

Eu também vejo sempre as opiniões dele, mas até concordar com ele...

Quando ele pega nos episodios e chama de cutscenes, o que não são, se as pode saltar e depois ve-las quando bem entender não entendo porque se mete a dormir a meio.

Depois quando ele diz que o jogo precisava de um sistema de cover aos 16 minutos, desliguei o video.

Portanto o facto de ter 400 mil, ou um milhao de views não signfica nada.

Olha a review do ign tem quase 400 mil views em 15 dias, e o jogo teve 8.0/10 , isso significa o que ? nada.

Mas também já vi que pouco gostaste do jogo, para ires ver as escolhas diferente ao youtube entre outras coisas.

Outra coisa, o jogo é o exclusivo que está a vender mais na Xbox One portanto já vai contra o que ele diz de "não ser um system seller"

edit

lol, quando ele diz que as cutscenes do jogo tem gráficos fantasticos, mas não são em tempo real... :facepalm::facepalm::facepalm:

Cumps
 
Última edição:
O Destiny não vendeu menos por causa dele. O mesmo vai aplicar -se ao Quantum Break.

Edit: lá decidi gastar 5 minutos.Vi que o gajo chamou o jogo um cover based shooter.Fechei o video.Outro Sherlock como o do Giant Bomb.
Tanto na review do Destiny como nesta do Quantum Break, não concordei em todos os pontos e pode estar errado em algumas coisas mas ele não deixa de ter razão em vário pontos, ou pelo menos eu concordo com vários das opiniões dele.

Easy Allies são os ex-gametrailers, muita gente ainda não deve saber mas eles juntaram-se novamente e formaram os Easy Allies.

Antes nos Gametrailers, as reviews tinham facilmente esse numero ou mais de views em menos tempo.

Quanto ao Angry Joe é muito conhecido sem duvidas, mas penso que ele tem muitas views porque é controverso... gosta de dar espectaculo.

Eu também vejo sempre as opiniões dele, mas até concordar com ele...

Quando ele pega nos episodios e chama de cutscenes, o que não são, se as pode saltar e depois ve-las quando bem entender não entendo porque se mete a dormir a meio.

Depois quando ele diz que o jogo precisava de um sistema de cover aos 16 minutos, desliguei o video.

Portanto o facto de ter 400 mil, ou um milhao de views não signfica nada.

Olha a review do ign tem quase 400 mil views em 15 dias, e o jogo teve 8.0/10 , isso significa o que ? nada.

Mas também já vi que pouco gostaste do jogo, para ires ver as escolhas diferente ao youtube entre outras coisas.

Outra coisa, o jogo é o exclusivo que está a vender mais na Xbox One portanto já vai contra o que ele diz de "não ser um system seller"

edit

lol, quando ele diz que as cutscenes do jogo tem gráficos fantasticos, mas não são em tempo real... :facepalm::facepalm::facepalm:

Cumps

É claro que ele é controverso, dai eu ter dito que ele exagera em alguns pontos da review, mas na minha opinião também acerta em muitos.

Eu não desgostei do jogo, nem sequer lhe dava 5/10 como a review do Angry Joe, mas também não fiquei com vontade nenhuma de voltar a jogar para ver as diferentes escolhas, ainda mais quando neste jogo essas escolhas são muito insignificantes.
Nem sequer tinha interesse em ir ver as diferentes escolhas, mas um dos streamers que costumo ver fez a playthrough numa tarde inteira e por acaso fez a maior parte das escolhas ao contrário das minhas e eu vi foi a playthrough dele.

Quanto a ser ou não um "system seller", primeiro não é o exclusivo que mais vende na One, é o novo IP que mais vende. São coisas diferentes. E não podes avaliar isso pelo número de vendas do jogo porque maioritariamente as pessoas que compraram já deviam ter a consola.
Por exemplo, do outro lado, o Bloodborne vendeu bastante bem, principalmente para o tipo de jogo que é mas está longe de ser um system seller.
 
Back
Topo