1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

QUANTUM LEGACY 3D BROWSER (sim, 3D NUMA JANELA DE BROWSER) ONLINE REAL TIME STRATEGY

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por spiegelman, 8 de Abril de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2608)

1. spiegelman

spiegelman Power Member

Massive Multyplayer Games encontramos por aí tirinhos ( Enemy Territory, America's Army ), emcontramos por aí elfozinhos e feiticeiros (WoW, Kal Online) Mas é raro encontrarem-se RTS's , principalmente free. Até que descobri este que me surpreendeu peloo facto de ser em 3D mas jogado numa janela de browser, sim, o motor 3d do jogo é renderizado na janelo do IE ou do Firefox.

http://www.quantumlegacy.net/launch/regular.html

É Beta, claro, e tem a opção para instalar no disco rígido. Pus-me a experimentar à bocado mas não deiu para ter uma apreciação, Vão lá vocêses e digam qq coisa.

Já agora, há mais coisas deste género, ou do género de Age of Empires, por aí, freee e online?

Encontrei este:

http://www.sgalaxy.com/index.html

PAX

Última edição: 8 de Abril de 2006
  2. infam*

infam* What is folding?

Ya já vi...

Há uns dias dei com esse jogo registei-me e comecei a jogar...

Mas acho que isso é single player... ou tou enganado?

De qualquer forma ... Bom post...

3. Gouken

Gouken Portugal@Home Member

realmente tive a jogar o jogo e tem potencial... nunca joguei um jogo tão bom num browser, hehe :) :)

4. infam*

infam* What is folding?

e é multiplayer?... Ou é so single...

Fika :001:

5. Morpheus

Morpheus Banido

bah n funga em linux ...

6. Gouken

Gouken Portugal@Home Member

eu joguei so singleplayer, mas tambem podes jogar multiplayer

Partilhar esta Página