1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quao bom é o Tuniq Tower

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ruben-moniz, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1018)

1. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

2. lohka_86

lohka_86 Banido

é bem possível, com um vcore baixinho e abaixo dos 3ghz. A água consegues temps semelhantes.

3. ruben-moniz

Tenho um Q6600 com temps em full 55 ºc sem OC com um cooler daqueles podia ter temps muito mais baixas ?

4. Marco André

Marco André Power Member

Bastante mais baixas sim. :)

5. ruben-moniz

podes dar-me um valor plausivel ?

6. rav3n

rav3n Power Member

mas a temperatura do cpu serve realmente de referencia?

eu prefiro ver a temperatura dos cores, até porque a temperatura do cpu é sempre mais baixa(em comparaçao com os cores)

o cpu do video é um phenom, como nunca tive um, nem andei a ler na net sobre eles, nao sei quais os valores esperados

em relaçao ao cooler, falo por mim
    E6600 @ 3.2GHz, 1.4375v bios, 1.336v win, idle ~23ºC, full ~43ºC, temperaturas nos cores com a fan do tuniq a 1000rpm

a 3.6GHz ainda nao afinei isto, mas precisa de mais vcore e já se atira para os 50ºC nos cores

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  7. Marco André

Marco André Power Member

8. ruben-moniz

9. davidjpb

davidjpb Power Member

Desculpem o Thread Hijack.

Eu estou a pensar num Tuniq para pôr no meu futuro Q6600.
    E gostava de saber se ele cabe numa caixa com 18cm de largura (não perguntem o nome porque não faço a mínima)

10. Yes Master

Yes Master Banido

Não, não cabe. Precisa de 19cm. Vê no site deles.

Mas, se fizeres como eu, retirarares as partes laterais da caixa, fica na boa.

Na mobo P5E é que requere cuidado a encaixar.

11. Marco André

Marco André Power Member

Seja o Tuniq seja outro cooler qualquer nunca consegue fazer isso :cool:

12. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu até que tirava a tampa, mas depois a poeirada que entrava pela caixa a dentro...

:offtopic:E já agora, o que é melhor, comprar um Thermalright Ultima 90 + NOISEBLOCKER XE2 92CM BLACKSILENT RETAIL por 43€ ou comprar um Tuniq em segunda mão (a um amigo meu) e uma caixa nova?
    THERMALRIGHT ULTIMA-90

Partilhar esta Página