Quao bom é o Tuniq Tower

mas a temperatura do cpu serve realmente de referencia?

eu prefiro ver a temperatura dos cores, até porque a temperatura do cpu é sempre mais baixa(em comparaçao com os cores)

o cpu do video é um phenom, como nunca tive um, nem andei a ler na net sobre eles, nao sei quais os valores esperados

em relaçao ao cooler, falo por mim
E6600 @ 3.2GHz, 1.4375v bios, 1.336v win, idle ~23ºC, full ~43ºC, temperaturas nos cores com a fan do tuniq a 1000rpm

a 3.6GHz ainda nao afinei isto, mas precisa de mais vcore e já se atira para os 50ºC nos cores
 
Última edição:
Desculpem o Thread Hijack.

Eu estou a pensar num Tuniq para pôr no meu futuro Q6600.
E gostava de saber se ele cabe numa caixa com 18cm de largura (não perguntem o nome porque não faço a mínima)
 
Desculpem o Thread Hijack.

Eu estou a pensar num Tuniq para pôr no meu futuro Q6600.
E gostava de saber se ele cabe numa caixa com 18cm de largura (não perguntem o nome porque não faço a mínima)


Não, não cabe. Precisa de 19cm. Vê no site deles.

Mas, se fizeres como eu, retirarares as partes laterais da caixa, fica na boa.

Na mobo P5E é que requere cuidado a encaixar.
 
Por muito bom que seja um cooler, e o Tuniq é bom, nunca te consegue levar abaixo da temperatura ambiente.. Não esperes milagres se já tiveres um bom cooler.
 
Eu até que tirava a tampa, mas depois a poeirada que entrava pela caixa a dentro...

:offtopic:E já agora, o que é melhor, comprar um Thermalright Ultima 90 + NOISEBLOCKER XE2 92CM BLACKSILENT RETAIL por 43€ ou comprar um Tuniq em segunda mão (a um amigo meu) e uma caixa nova?
THERMALRIGHT ULTIMA-90
 
Back
Topo