1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quão diferentes são os Need For Speed?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedrocas, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 732)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tenho os Need For Speed Underground 1 e 2 para PS2, gosto muito dos jogos e deste género, já os joguei vezes sem conta até esgotar praticamente todos os recursos.

Pondero agora adquirir o Need For Speed Carbon e o Need For Speed Most Wanted por 10 e 15 euros, respectivamente.

O que desejo saber é se vale a pena comprá-los ou se pouco diferem dos Underground.

2. touge_master

touge_master Power Member

sao bastante diferentes, para pior na minha opiniao, principalmente o carbon. a jogabilidade do underground 2 para mim e a melhor de sempre

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

O Most Wanted é uma excelente compra, especialmente por terem voltado as perseguições policiais e continua com tuning de carros. O Carbon já é mais fraquinho, aliás, desde o Most Wanted nunca houve mais nenhum NFS de jeito. Pode ser que o Shift ou o outro desenvolvido pela Criterion dêm nova vida à série...

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

O most wanted, na minha opinião, é o melhor de todos e só fica a perder, em relação ao underground 2, pelo facto de não te permitir fazer o body custom do carro peça a peça, compras um kit completo e prontos. O carbon está fraquinho mas se quiseres mais um jogo da série, e como o preço e apetecivel, é de aproveitar. No entanto, se tiveres de escolher entre eles fica pelo most wanted. Graficos suberbos, boa historia, grandes carros e perseguições policiais loucas. Eu nunca vi um jogo de carros tão bom na ps2, em todos os aspectos.

5. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Embora o Most Wanted não tenha a magia de anteriores NFS's (sou old school fanboy), é bem melhor que qualquer um dos Underground's e está a milhas das tristezas que foram o Carbon e Pro Street...

Ou seja, jogo o Most Wanted que é um execelente jogo.

cumps.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Obrigado pelas opiniões. Vou então adquirir os dois jogos, o Most Wanted porque, pelo que dizem, está mesmo bom e o Carbon porque, a 10 euros, é quase dado.

7. Kasatka

Kasatka Power Member

o único que vale a pena depois dos undergrounds é o most wanted

8. jac0b

jac0b Power Member

sinceramente na minha opiniao o NFS é 1 "série" que tem vindo a cair de qualidade,ja foi grande mas hje deixa mto a desejar,ha ai tao bons jogos d corridas como burnout,motorstorm.

Partilhar esta Página