Quase decidido :P Help

leita0

Power Member
bem vou comprar uma camara digital queria saber kal a melhor camara por volta dos 250euros , esta um pouco inclinado para as sony w , mas naosei keria uma makina k tirasse boas fotos ... sem grao e nitidas ... naosei nao percebo mto disto :O o k axam k consigo arranajr por volta dos 250 € ??

obrigado a todos desde ja :D

P.S: estou inclinado tbm pas sony pork ja tenho um cartao ms duo pro 512mb e outro de 64mb :D
 
Última edição:
Eu já comprei uma S5600 para a minha prima e no próximo mês vou encomendar outra para mim.
Por aquele preço não arranjas melhor.

A mim também me dava jeito usar Memory sticks mas pronto lá vou eu ter que gastar mais dinheiro em cartões XD.
 
Comprei há coisa de 4 meses uma Benq DC800 por 200€ (agora estão mais baratas), e se querem que vos diga estou bastante contente. Compacta, tira fotos até 8 Mpixeis sem o menor dos problemas, e tem o extra de filmar a 640x480@30fps (dá pra fazer uns filmezitos jeitosos :) ). Não deve ser/é das marcas mais conhecidas, mas surpreendeu-me bastante.
 
oi tenho duas duvidas estou a pensar comprar uma Pentax Optio S6 pela ***** ... o que acham da makina e o k acham do facto de comprar pela ***** :D Obrigado
 
oi tenho duas duvidas estou a pensar comprar uma Pentax Optio S6 pela ***** ... o que acham da makina e o k acham do facto de comprar pela ***** :D Obrigado

opiniões =)

comprei tb a mesma benq com seguro marado e tal e até agora 5 estrela.. se tenho problemas vou la e recebo o mesmo valor que dei pela maquina na altura 200€ mais coisa menos coisa e compro outra.. mas por enquanto digam o que disserem isso em informatica e novas tec. é tudo = se tiveres sorte tens sorte e nunca tens probs caso contrario a marca n importa tiveste azar e tas f0d... até a maravilha da sony dá problemas.... 2800€ encostados a um canto(no armazem deles deduzo eu ja la vão 4 meses... "sony é bom..." é se tiveres sorte)


apenas um desabafo =)
 
Back
Topo