Quase no TOP200 <= Update: JÁ ENTRAMOS!

Toutatis

Portugal@Home Member
Já devem ter reparado que estamos a 3 posições da equipa que está em 200º lugar, com uma diferença de 4000 WUs penso que em poucos dias cumpriremos o nosso objectivo principal, que surgiu quando alguem ha tempos se lembrou que poderiamos ter uma equipa portuguesa lá em cima.
Mas com a motivação que o pessoal está, penso que depois deste limite ultrapassado, podemos chegar bem mais acima na tabela! :D

(Podemos sonhar depois com o top100 que está neste momento com 600k 8o )

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Oh yeah!!! Já tinha reparado pois!!!


Assim de repente, é quase garantido que vamos estar no top 200 na próxima actualização da setiatwork.

Hoje fiz um convite a uma equipa portuguesa e tive uma resposta positiva do founder a informar que remeteu a minha mensagem aos membros activos da team, pelo que quando tiver mais notícias coloco aqui.

A team em causa tem ~26680 WU's, os membros activos tem cerca de 24k ;)


Edit: qquer dia vamos ter de mudar novamente de nome de Portugal@home para Ninguem@nos_para!
 
E o melhor é que a equipa está a crescer de ritmo e tamanho de dia para dia :D
Daqui a bocado caio do TOP20 da equipa. (e tu também Telles! You are coming down with me!!!! :-D )


Amanhã, o novo objectivo será chegar ao TOP150 Geral com +2000 WUs/dia!




Venham os Opteron :D
 
bem eu vou ter 2 user's no top 20 da equipa..lol
facies e intel power.. era nice se eu podesse juntar as wu's dos dois user's....

bem mas pelos visto vamos receber mais duas team's :) os gud e a nao sei dos quantos pelas minhas contas sao so assim 50k wu's em stock .. eheh e claro que a nossa media diaria vai aumentar
 
wee, 202 no geral, isto é que vai ser sempre a bombar, e se tudo correr bem dentro de algum tempo vou criar em casa uma bela farm de com uma nova máquina em dual (ainda não sei se opteron se A64) que me ficará a trabalhar 24/7 e não lhe vou por as mãos em cima durante 3 meses a 100% de cpu pois durante essa altura não lhe vou poder mexer, e ainda mais um A64 pujante mais a máquina que tenho de momento (parece que vou ter uma bela LAN em casa :D ) mas isto são projectos para 1 ano por isso até lá tenho de me ficar com o que tenho (ainda tenho e ir à faculdade um dia destes voltar a por as máquinas a bombar, e pode ser que já lá estejam novas :D)
 
:D :D Portugal@Home entre as melhores 200 equipas DO MUNDO!!!! :D :D




Finalmente alcançamos aquele objectivo que há uns meses parecia tão distante, quase impossível. E afinal até foi fácil :)



Equipa 150º classificada, começa a fazer as malas, esse lugar é nosso :D
 
weeeeee!!!


Tamos lá!!!!


Parabéns a todos e toca a conquistar o top 150 - top 100 - top 50 - TOP!!!!

É sempre a subir!!!
 
nao imaginam a alegria k da,ver a nossa team a crescer... :) passamos de 2 equipas com +-50k para uma equipa a rumar para as 400k :)

viva a team PORtugal@hOMe

_zZz_
 
neste momento ja sao 4 teams.... com a entrada dos GUD.. quer dizer de 3 elementos ,,ainda faltam os outros 13.. :) e mais 24k wu's :)
 
Straka,

Bom...tb já era tempo de começarmos a ser ultrapassados não? Afinal de contas farms de 2-3 computadores não conseguem lutar contra "profissionais" do seti :-D .


Pedro Telles
 
Originally posted by Demiurgo
Straka,

Bom...tb já era tempo de começarmos a ser ultrapassados não? Afinal de contas farms de 2-3 computadores não conseguem lutar contra "profissionais" do seti :-D .


Pedro Telles

bem o que conta sao os fins: o projecto seti e levar o nome de Portugal alem espaço
lol
 
Bem!!... o Avé esta a dar-lhe com alte brutalidade! :D
Ele ou o Facies fazem mais num dia que eu em meses... anos.. tenho de fanar mais pc's :004:
Já vamos com a media em mais de 2k por dia :)
 
Originally posted by Toutatis
Bem!!... o Avé esta a dar-lhe com alte brutalidade! :D
Ele ou o Facies fazem mais num dia que eu em meses... anos.. tenho de fanar mais pc's :004:
Já vamos com a media em mais de 2k por dia :)

lol bem o Avé agora esta com um ritmo.. hum vou ter de assaltar uma certa empresa.. que so tem 200 pc's..

ja sabem se esta semana ouviram no noticiario a historia de um tipo que foi apanhado a noite na sede de uma multinacional: sou eu!!:004: :004: :004:
 
Straka,

Para a semana começo a trabalhar (ou melhor, a ser miseravelmente explorado num qualquer escritório de advogados) e talvez (com jeitinho) consiga instalar o seti em algumas máquinas para compensar o tempo perdido no Verão e a diminuição das remessas do office do meu pai :001:.

E aí talvez caia um pouquito mais devagar :-D.


Telles
 
Weeeeeeeeeeeee!!!

Voltei hoje de férias e deparo-me com este cenário. Fantástico!!! Estamos todos de parabéns! Ainda há pouco tempo celebrávamos as 50k... agora estamos no top 200. Somos a melhor equipa portuguesa!

(A minha farm também está de férias ;))
 
antes de mais, espero que as ferias tenham sido boas.
eheh bem mete la a farm a bombar pra passarmos a fazer 3k wu's por dia:009: :009: :009:
 
Back
Topo