1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Quase todos os atalhos que tinha no Ambiente de Trabalho desapareceram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 796mfd, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2691)

1. 796mfd

796mfd Power Member

Quase todos os atalhos que tinha no Ambiente de Trabalho desapareceram, só ficaram 6 atalhos, não sei o que se passou, desliguei o computador a noite, de manha liguei e estava assim

Como Posso recolocar tudo como estava, ou perdi os atalhos e ficheiros que tinha no Ambiente de Trabalho

Quem me pode ajudar

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens o assistente de limpeza do ambiente de trabalho ligado?

3. 796mfd

796mfd Power Member

Não sei

Não sei como vejo isso?

obrigado

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isso não funciona de forma automática. É preciso carregar no balão quando aparece e, mesmo assim, não apaga ficheiros propriamente ditos, tal como ele diz.

5. menezes

menezes Power Member

6. 796mfd

796mfd Power Member

Fiquei na mesma

Fiquei na Mesma...não consigo resolver o problema

7. Kinyo_Rider

Kinyo_Rider Power Member

Mesmo problema!

Lá venho eu desenterrar este tópico mas chegei hoje a minha casa e deparei-me com isto :
    http://img685.yfrog.com/img685/6890/rrtrr.jpg
    Mas se eu for ao menu iniciar e abrir os documentos ou outra coisa aparece a janela e nessa janela está tudo bem, mas o explorer....perdeu os atalhos! :005:

Tenho o Windows Vista Business.

Última edição: 23 de Novembro de 2009

Partilhar esta Página