1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Quatro Sistemas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nisroth, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 586)

1. Boa noite

Gostava que me ajudassem em obter duas configurações até 1000€ com dois tipos de placas gráficas HD3870 e GT8800 e com dois tipos de chipset P35 e X38.

Tendo em conta que a caixa a utilizar é a P182.

O valor dos 1000€ poderá ser ligeiramente ultrapassado......

O referido sistema é para jogos quase na sua maioria, mas o espaço de disco também é importante.

Fico a aguardar pelas vossas configurações.

Obrigado

2. Queiros

Queiros Power Member

não podes dar uma vista de olhos pelas centenas de configurações que há para aí e fazeres tu uma ao teu gosto e dentro do teu preço?! é que são mesmo muitas, é só aproveitares peças de umas e outras/trocares algumas peças ao teu gosto..

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Sim..era mais facil fazeres o que o Queiros disse e depois postares aqui para a gente te dar opiniões...
    E segundo o que ouvi dizer ñ escolhas chipset x38 pq os x48 estão pra sair para os substituir..

Cumps

4. Quatro Sistemas - 2 Parte

A minha primeira configuração é a seguinte:

Caixa:P182
    Fonte de Alimentação:Corsair HX-620W
    Motherboard: ASUS P5K-E WIFI
    Processador:Intel Core 2 Quad Q6600
    Cooler: Thermalright Ultra-90A, NOISEBLOCKER XE2 92mm
    Gráfica:SAPPHIRE HD3870 512MB PCIE2
    Memória:
    Disco Rígido:2x Western Digital SE 500GB SATA2
    Gravador de DVD:ASUS DRW-2014L1T 20x Branco/Preto SATA Lighstscribe

Em relação as memórias não tenho qualquer ideia a não ser que o minimo será 2GB.

A ideia é daqui a uns tempos comprar outra Placa Gráfica e por em Crossfire.

A grande duvida é se fara sentido escolher P35 ou X38.

E se será melhor escolher a HD3870 ou a 8800GT.

Preciso dos vossos conselhos e sugestões.

Partilhar esta Página