1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que 4850 comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por piston, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 808)

1. piston

piston Power Member

boas pessoal, quero comprar a minha nova grafica 4850 e queria saber a melhor marca e modelo...
    cumps

2. RSC

RSC Power Member

Powercolor 4850 PCS+.

3. blackcupra

blackcupra Power Member

a mais barata que encontrares, depois compras um bom cooler para ela, aconselho o artic twin turbo ;)

4. GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB GDDR3 PCIe 2.0, ja tem um clock a 700Mhz de fabrica e tem um cooler muito bom :)

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

espera pelas XFX.

6. piston

piston Power Member

neste momento n posso esperar mto tempo, tnh o pc parado sem grafica >(

7. rav3n

rav3n Power Member

queres um conselho quem tem essa grafica? compra a versão 1GB mesmo que não jogues a resoluçoes muito altas. Em jogos mais puxados facilmente "ocupas" os 512MB e depois a grafica soluça nao por falta de power, mas por falta de VRAM

8. Takius

Takius Power Member

Viva.
    Também ando a ver se compro a ATI HD 4850(e mais uns componentes), mas estou mais virado para a powercolor, porke em relação porque na relação performance/preço parece-me a melhor.

A minha duvida é, que fonte é que devo comprar(a tal coisa dos outros componentes) que me permita ter a HD4850.

A minha placa actual é uma nvidia 6600 e ando bastante desactualizado, visto que agora as graficas tambem necessitam de um cabo de energia vindo das fontes.

9. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Qual é o teu pc todo? É que a tua 6600 ainda é agp certo? Sendo assim uma 4850 nao da na tua board.

10. Imortal

Imortal What is folding?

Nem todas as 6600 são agp.
    Cumps

11. baguitos

baguitos Power Member

:x2:

Há a versão 512Mb e 1 Gb. se poderes vai para a 1 GB pois eu tenho a 512 e "apenas" consigo abrir 21 fotos no photoshop CS4 em OpenGL.
    O GTA IV só me está a ocupar 420 Mb, mas no futuro nunca se sabe se não dará jeito teres 1Gb.

12. jarimba

jarimba Power Member

aconselho uma GigaByte 4850 1GB sempre fresquinha e silenciosa. :P

13. Powercolor 4850 PCS+ 1GB sem dúvida.

Tens que pensar que tipo de uso vais dar. Se usares ou planeares usar num futuro próximo jogos ou aplicações pesadotas, 1GB VRAM dá-te muito mais longevidade e espaço de manobra, até porque os novos jogos comem e vão comer (cada vez) mais VRAM.

A versão 1GB em muitos testes (ou quase todos) chega a ter melhores desempenhos que a 4870 512MB.

Esta gama (1GB ou 512MB) tem o cooler mais silencioso que alguma vez vi e ouvi, mt boas specs e a excelente relação qualidade/preço que caracteriza a Powercolor.

Eu planeio em breve adquirir uma para mim (ou 2 para CF) só estou mesmo à espera de ver o que a XFX tem a dizer no segmento.

Se quiseres ajuda a encontrar preços muito bons envia-me MP ;)

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  14. Danikiller

Danikiller What is folding?

Partilhar esta Página