1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que acessorios costumam trazer juntamente com o vosso portátil?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por wolf, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1457)

1. wolf

wolf Power Member

Boas pessoal, criei este topico para vos perguntar se quando transportam o vosso portatil levam a maior parte dos acessórios na mala, ou so levam o portatil?

Última edição: 10 de Agosto de 2011
  2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Levo apenas o portátil e o carregador, mais nada.

3. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

eu geralmente levo, mas nao tenho assim tanta coisa, levo o rato, o carregador, cabo crossover, cabo mini usb, pen. as coisas basicas

4. Rakter

Rakter Folding Member

Visto q o levo para as aulas, só levo o rato, disco externo, internet banda larga e uma pen.

5. nelsondac

nelsondac Power Member

normalmente só pen, rato e carregador.

agora quando é para lans, já levo disco externo, cabo de rede e switch quando é preciso. também fones e tapete (alias, carpete do rato). mas isto só em lans claro. fkb

6. anjo2

anjo2 Power Member

Rato, tapete, fones, carregador, cds, disco externo, cd de drivers e é só. Raramente levo cabo de rede até porque o portátil é de 17" e só o levo de casa para casa ou dentro da casa.

7. GusG

GusG Power Member

S for pra biblioteca levo o Pc, rato e carregador + cadeado ( p n ficar sem ele enquanto vou buscar um livro lol). se n levo so os outros 2 acessórios. O resto ja vem td embutido

8. Kult.

Kult. Power Member

Portátil que só por si são 4 kg, mais dois discos externos um 2.5 e outro 3.5 (multimédia o que implica comandos e todos os cabos), com respectivos cabos, os cabos do portátil e transformador (é um bicho enorme), rato, tapete, cd's originais do portátil (ás vezes até o do vista lool), adaptadores scart e s-video, os carregadores dos telemóveis, leitor de headphone e dois headphones (em caso de avaria).... extensão tripla... e acho que é tudo.. ah mais as cenas pa limpar o portátil e as pens lol

Abraço, Kult.

9. asusmen

asusmen Suspenso

Uau :n1qshok: Deves ter uma mala de viagem só para levares o portatil :P lol

Eu levo sempre o mais essencial, o pc, o cabo d alimentação, rato, pen e placa da kanguru ;)

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

E costumas deslocar-te de casa e para casa só a pé, ou levas carro?

11. GusG

GusG Power Member

ja agora leva um desktop de reserva :lol:

12. wolf

wolf Power Member

e um monitor esterno:lol: tou na brinca, eu tou a falar de ti mas sou parecido gosto de levar bues as cenas, pode fazer falta, quando saio, a secretataria fica só com as colunas:p:p

Cumps

13. Kult.

Kult. Power Member

Eh pá pode sempre dar muito jeito!! E sim ando muito a pé! Especialmente até à pouco tempo que fazia quilómetros com o portátil as costas :S até ficava com os ombros avermelhado looool !

Eu só queria que me coubesse também uma placa de refrigeração para poder comprar, mas acho que nem uma folha a4 cabe a mais quando a mochila está com tudo!!!!

abraço, Kult.

14. nelsondac

nelsondac Power Member

já eu não gosto muito que o portatil se sinta apertado... fkb

15. Kult.

Kult. Power Member

O compartimento do portátil é isolado, nunca fica sobre nenhuma pressão! A mochila que eu tenho é a que está na minha signature da Targus, tem garantia vitalícia, e até agora tem um comportamento 10 estrelas! É de guerra a mochila!

abraço, Kult.

16. wolf

wolf Power Member

Entao quando fores para a tropa podes levar o portatil, e podes visitar o forum:lol:

17. brock

brock Folding Member

Portatil, rato e carregador e chega :P
    cump's.

18. ecff

ecff Power Member

por aqui é igual, e mesmo assim ja pesa bem!!

19. Porto

Porto Power Member

para mim portatil é portatil mesmo, quando ando com ele é bateria carregada e transporto-o na bolsa que veio com ele:

nem levo rato nem nada nem malas nem nada..

Se realmente precisar de mais tempo que a autonomia dele, entao levo o carregador.

20. nickie

nickie Power Member

O meu tem uma autonomia entre 5-6hs (já durou 6hs e qq coisa, mas as baterias começam a acusar alguma fadiga), pelo que levo o computador apenas. Nem transformador, nem rato, nem nada. Só o computador.

Partilhar esta Página