1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que acham da relaçao qualidade/preço?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por patozao, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 718)

1. patozao

patozao Power Member

deste Pc?

http://www.*****.pt/imagens/produtos/F13PC_PERFORMANCE4.jpg

sem perifericos (monitor, teclado, rato...)

2. nunot

nunot [email protected] Member

se o valor que podes dispor é esse, não está mau.

verifica neste forum se existem queixas sobre essa board.
    troca a gráfica por uma 8600 GT

3. patozao

patozao Power Member

é computador da *****

4. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

tive a investigar e consegues arranjar mais barato com uma placa gráfica melhor como a ASUS 3870 512MB

Mas não deixa de ser um bom sistema.

5. patozao

patozao Power Member

diz me la onde sff:003:

6. abreu054

abreu054 Power Member

***** tens melhores preços sem duvida...e melhor material como o processador e grafica.
    A board é boa pois eu já tive uma igual e nunca me deu problemas, nem quando lhe puxei pelos volts.

Cumps

7. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

Meti esses componentes e a gráfica a Asus EAH3870/G/HTDI 512MB DDR4 e ficava a 664,50€

www.hipertimetech.pt

8. putovsky

putovsky [email protected] Member

concordo contigo, acho que ficavas muito mais bem servido cm a 3870! em relaçao á loja,podes confiar. o atendimento é excelente e o funcionamente da loja em qq situaçao é do melhor, garantias, duvidas, td. um abraço e boa sorte com a maquina :004::004:

9. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

O preço está impecável, conta com mão de obra, cabos e tudo, e claro está uma margem de lucro para a casa, a maior parte de vocês só vêm preço das peças, eu penso que se gostares da configuração atira-te a ela, está acessível. Nem todos sabem montar um computador, estou a mentir? :D

10. Queiros

Queiros Power Member

tens algo como isto, com possibilidade de mudar os componentes...

ficavas bem melhor servido que com a configuração inicial..

11. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Ora nem mais!! Especialmente no processador...e ainda um disco maior, melhores ram's e o modelo acima da mboard! Ainda traz 1cooler e um gráfica +-equivalente, sendo que podes alterar a configuração...metia uma hd3870 (se puderes) e issso fikava 5*

Partilhar esta Página