1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que acham da série Acer aspire 1690 ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sapropel, 17 de Março de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 2292)

1. sapropel

sapropel Power Member

boas pessoal,

ainda na minha quest "a procura do portatil perfeito sem ser muito caro", sairam agora a série 1960 da acer.

TFT LCD de 15,4Pol WXGA com Acer CrystalBrite
    chipset sonoma, 1.6GHz-2.0GHz
    ati mobility x600 64MBs-128MBs
    512 DDr1 333MHz
    HDD 80GB+ ATA/100 (alguém sabe as rpms?)

o aspire 1691wlmi é sonoma 1.6GHz, x600 64MBs e custa na m*b*i*t 1199€.

acham que é boa compra? parece-me bastante moderno e bom para o preço. o que acham? vale a pena dar 1450€ pelo aspire 1694 (2.0GHz x600 128MBs) em vez do 1961? gostava que o meu portatil durasse uns bons 3 anos. a bateria já tenho lido que é algo entre 3 e 4 horas.

sem ser acer, sabem de algum assim moderno também e que não muito mais caro? o ideal era no maximo de 14.1 polegadas e widescreen, mas pronto, se não houver, lá vai um de 15.4 polegadas.

obrigado
    um abraço
    []

2. Fric

Fric Power Member

A hp tem um modelo de 14'' wide mas infelizmente usa a grafica intel 855, q nao da para jogar devido a sua fraca performance.

Espera mais um pouco (cerca de 1 mes) q talvez sai-a para o mercado algo q te agrade mais (14'' com grafica jeitosa e sonoma).

3. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Tenho um amigo k encomendou um desses acer 1691, e esta a espera dele, eu tinha o aconselhado par uma coisinha melhor o asus W3N, mas comprou esse portatil. Sendo sonoma é esperado consumos elevados de bateria.

Partilhar esta Página