1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que acham desta board?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Korben_Dallas, 29 de Janeiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 825)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Soltek 75FRN2-L nForce2

Das nforce 2 é a mais barata... só quero saber se há algum "know issue" com a board que deva saber.

Tava a pensar ir para KT400 (cheaper) mas acho que já houve probs com as Radeon 9500 e por isso esta Soltek parece-me uma óptima hipótese :P

2. enok

enok [email protected] Member

Estás a pensar fazer overclock?

3. Korben_Dallas

Afinal não há na *****... se calhar vou para a Asus A7N8X-X o que acham?

OC sim mas nada de Multiplicador só mm FSB... o meu AXP tá bloqueado e não tenciono desbloquear.

Quero uma board estável nada de mt especial. Nforce 2 sempre dá para comprar + 512 de RAM daqui a uns tempos e ter máquina pa mais 1 ou 2 anitos :P

4. Rudzer

Rudzer Power Member

a a7n8x-x NÃO tem dual-ddr, soundstorm, sata + raid, firewire.

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Provavelmente ficavas mais bem servido com a ASUS A7N8X Deluxe ou a ABIT NF-S 2.0
    São as que mais vejo entre os AMD users.

6. Korben_Dallas

Não tenciono gastar mais do que ~80€... aliás já estou a considerar ir para as de 65€ (KT400).

Estive a ler sobre as Nforce 2 single channel e já estou a par...

Agora é escolher entre o KT400, KT600 ou as NForce 2 single channel...

Já agora não houve uns probs com o AGP nas KT400 e as Radeon?

Última edição: 29 de Janeiro de 2004
  7. Raptor

Raptor OC Legend

Porque raio não compras uma NF7 Ultra400? São baratuxas e muito boas!!!

Mais vale gastares mais uns tostões do que ficares com lixo e arrependeres-te mais tarde!!!

8. Korben_Dallas

Raptor man ~80€!!!
    qq coisa que diga ULTRA é porque não se inclui no meu orçamento :D

Acho que vou mesmo para a ASUS A7N8X-X...

As nforce dois têm AGP 1.5v... tenho de ver se a minha Radeon 9500 é universal.

http://www.ertyu.org/~steven_nikkel/agpcompatibility.html
    Achei este link mt útil...

Última edição: 29 de Janeiro de 2004
  9. Mig

Mig Power Member

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Vendi uma dessas ainda ontem, é muito boa e a Soltek é uma marca de qualidade e que faz boards muito boas ! Ainda tenho aqui uma SL-75 DRV2 do tempo do chipset KT266A da VIA, era uma pequena maravilha a board, desde ai fiquei fan das Soltek, procura na net por reviews, que ha muitas, a board na caixa trazia um autocolante que ocupava prai 1/4 da frente, só com os prémios que já recebeu na impremsa especializada e sites conhecidos de reviews ! ;)
    Acredita que se escolheres a Soltek não ficas mal ! ;)

Partilhar esta Página