Que acham desta camera?

NeoToPower

1st Folding then Sex
Estou a pensar ir comprar esta ----- Camera ---- em conjunto com uma impressora.
O bundle fica por 229€ e é uma camera de 4,1 mp e pessoalmente acheia muito boa quando estive a brincar com uma. A memória interna de 32 mb é um ponto a favor tb.
Que dizem?
 
Neo, nunca usei uma HP mas pelas reviews que tenho visto das cameras mais recentes da marca elas têm estado bem melhores. Se calhar nunca ninguém usou uma daí não teres tido muito feedback.

Já tentaste ir ao dpreview ver uns comentários dos users?
 
parece ter poucos modos manuais (velocidade do obturador, abertura do diafragma), mas n li nenhuma review detalhada. Vê os sites que o blastarr te indicou, são as referencias em fotografia digital na net.
 
Neste tipo de máquinas e zona do mercado um gajo dá em doido a tentar realmente diferenciar os produtos.
Mais vale escolher o tipo de cartão de memória que se gosta, a estética, ver uma review para ver se a máquina não tem nenhum defeito idiótico e avançar pra compra. Essas máquinas (estas e as outras) daqui a dois anos não valem 5 tostões portanto é usar e apreciar. Não vale a pena grandes filosofias.
 
timber disse:
Essas máquinas (estas e as outras) daqui a dois anos não valem 5 tostões portanto é usar e apreciar. Não vale a pena grandes filosofias.

discordo bastante...

eu tenho uma maquina digital Sony Cybershot S-70 já com 4 ou 5 anos, ok que quando a comprei era topo de gama dentro das não profissionais, mas ainda hoje em dia tem uma qualidade de imagem fantástica e funções qb.
 
Então tenta vende-la e vê quanto de dão por ela
Enquanto te servir (e vai-te servir o tempo que tu quiseres fora algum azar) tem o valor de ser uma maquina e fazer a função que se espera dela fora disso não vale tusto.
A minha máquina também custou uma batelhada de massa e apesar de ainda valer algum dinheiro não vale nem de perto o que paguei por ela. E daqui a uns tempos não vai valer nada.
 
Felizmente a minha Panasonic FZ20 tem um argumento de peso caso eu quisesse vendê-la (not likely), as lentes LEICA ( mesmo q seja só o nome, já vale dinheiro ;) ).
 
Mas porque haveria eu de a vender ?

Sei que não me iriam dar muito mais do que um décimo do que paguei por ela, mas não tenho necessidade nenhuma de me desfazer dela, pois tal como disse, tem uma imagem espectacular e os modos manuais que tem são para mim mais que suficientes.

É completamente diferente de comprares um PC topo de gama, isso já se sabe que após 5 anos está sempre completamente ultrapassado.
 
Se tu meteres o software adequado à época num pc e o usares sempre assim ele dura também o tempo que tu quiseres. Um dos meus tios funciona assim. Compra o PC (e não é nenhum topo de gama) mete o SO e instala dois ou três programas que precisa e usa aquilo até cair de podre. Eu infelizmente não consigo fazer isso. Tenho o bichinho....
Eu para manter o valor da minha máquina uso outro sistema. As lentes ficam comigo. Quando chegar a altura vendo ou vejo-me livre duma carcaça desactualizada (desactualizada porque o sensor parece um 8086 ao pé dum A64 x2). Isto porque para mim os corpos actuais estão mais que bons.
 
só uma achega: eu e o meu irmão tivemos 2 HP 4.1 megapixels e o zoom estragou-se em ambas...

Conheço as Sony Cybershot, aliás vou adquirir uma e são das melhores máquinas que andam aí relação preço/qualidade na minha opinião
 
Olha o gaju :D
Sim.... preciso de uma camera....a do telemovel ñ chega para aquilo que eu preciso.
Btw, já aparecias no msn de x em quando ;)
 
Back
Topo