1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que acham desta configuração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por franciscojnc, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 913)

1. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Barebone Clevo M860TU
    Intel Core 2 DUO Quad Q9100 (2.26 GHz) 12MB cache
    4 GB (2 x 2 GB) DDR3 1066 MHz
    250 GB Seagate 16 MB 7200 RPM SATA Momentus
    2 GB Intel Turbo Memory

Barebone:Clevo M860TU
    Nova plataforma Montevina
    Front Side Bus 1066 MHz
    ChipSet Intel PM45 + ICH9M
    Suporta discos SATA:
    Suporte para Intel Turbo Memory 2.0
    Suporte para novos Processadores Intel Montevina FSB 1066 MHz
    Suporte para memórias DDR3 1066 MHz 64-bit wide, Expansível até 4GB
    O Barbone tem por base os seguintes componentes:
    Placa Gráfica: Nvidia GeForce® 9600M GS 256MB GDDRIII, compatível com directx 10, suporte para HDCP, MXM tipo II
    Drives Opticas: Gravador de DVDs SATA Dual Layer
    Monitor: 15.4" WSXGA+ Resolução máxima 1680x1050
    Interfaces:
    4x USB 2.0 ports
    1x eSATA port (VISTA only)
    1x IEEE 1394a port
    1x DVI-I output port (no HDCP support)
    1x HDMI output port
    1x headphone jack
    1x microphone jack
    1x S/PDIF output jack
    1x RJ-11 jack
    1x RJ-45 jack
    1x DC-in jack
    Leitor de cartões: 7-in-1 Card Reader (MMC/RSMMC/SD/Mini-SD/MS/MS Pro/MS Duo)
    Placa Rede: 10/100/1000BaseT
    Placa Rede Wireless: Intel 4965AGN
    Comunicações: 56K / FAX modem
    Sistema Audio: High Definition Audio interface, 3D stereo enhanced sound system, S/PDIF digital output, Sound-Blaster PRO™ compatible, Built-in microphone,2x Built-in speakers
    Leitor de Suportes Físicos Digitais:
    7-in-1 Card Reader (MMC/RSMMC/SD/Mini-SD/MS/MS Pro/MS Duo)
    Outras caracteristicas:
    Bluetooth™ V2.0 + EDR module with USB interface
    1.3 Megapixel Webcam
    8-Cell Smart Lithium Ion Battery
    Security Kensington® Lock
    Dimensões:364(W) x 269.5(D) x 29~41(H)mm
    Sistemas operativos suportados: Microsoft Winodws® VISTA™(SP1),Microsoft Winodws® XP™(SP3), Microsoft Windows® VISTA™ Premium (64-bit) logo
    Peso: 3.2 kg com bateria de 8 células e ODD
    Dispositivo apontador: Touch Pad com função de Scroll
    Prazo de entrega: 2 a 3 Dias
    Tipo de Assistência Oferecida pela marca: Na Loja ou pelo
    telefone 217510210
    Garantia: 2 Anos

Preço: € 1.878,19

Que acham desta configuração?

Cumpts

2. w0z

w0z Power Member

diria que era perfeito pah..uma coisa que poderias mudar poderia ser a grafica a 9600m gt ou 9700 exelentes sendo ja de topo :D cumps

3. franciscojnc

Obrigado w0z

Só tenho k perguntar quando têm mesmo o quad-core, é que pelo que sei so para outubro ou perto e eles ja esta disponivel para configuração :p
    E gostava de saber se acham que está caro ou se devia esperar pelos lançamentos de quad-core de outras marcas (que é o que estou inclinado)

Desde já o meu muito obrigado pela dica w0z

Cumpts

4. max126

max126 Power Member

Depende para o que tu queres, mas por menos um bocado eu vou ter esta configuração:
    P9500 / 9800GT / 4GB DDR3 1066 / 2GB Turbo Memory / 200GB 7200rpm
    Que para jogos é muito melhor.

5. w0z

w0z Power Member

sentes necessidade de partir ja para quad? ou reformulando sentes necessidade dos 4 nucleos ou estas apenas a te precaver pra futuras aplicaçoes que iras usar e actualizacoes que podes evitar?
    mas sim eu se fosse a ti esperava se bem que esses barberones sao os mais em conta alem de optima perfomance porque es tu a configurar os componentes etc mas se queres performance a um preco mais em conta tens a proposta deste rapaz acima :) tenho o p8600 e digo-te e suficiente para tudo e esse p9500 ainda mais..tens de pensar bem para o que quere usar e isso
    abraco

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  6. franciscojnc

Boas

Realmente acho que me será vantajoso ter os 4núcleos, mas as minhas dúvidas são adquirir este portátil ou outro que seja quad-core ou um nehalem, sendo que acredito que a mobilidade não será muito importante, mas o portatil que pretendo é realmente quad-core, tanto pela necessidade de aplicações pesadas e algumas simultaneas.
    Obrigado pela ajuda.

Abraços

7. w0z

w0z Power Member

entao eu se fosse a ti esperava so para outras marcas lancarem quad nos seus laptops assim que começar a competiçao dos precos aproveitas a dose e fazes a tua compra :D

8. franciscojnc

Obrigado pela dica :p
    É mesmo o que vou fazer.

Abraço

9. Trance

Trance Power Member

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  10. franciscojnc

Trance obrigado pela dica, queria mesmo saber se achavam o preço exagerado, o que realmente acontece..

Já tinha visto a review desse quad-core, mas este quad-core é mobile, feito de raiz para portateis enquanto que o da reviews é uma adaptação (potentosa mesmo 8|)...

Obrigado

Cumpts

11. Trance

Trance Power Member

Pois Francisco mas os Quad Core mobile que vêm aí não vão ser tão rápidos como o que consegues colocar no d901c (mesmo que tenham o mesmo clock speed). E como disseste que a mobilidade não era assim tão importante sinceramente penso ser este a melhor opção para ti em termos de preço qualidade. O da review já suporta até mesmo os novos Quad 9650 etc etc etc.

Aqui está uma comparação entre as máquinas mais poderosas do mercado:

"Speaking of brute force, the Sager NP9262 (d901c) manages to power through our gaming benchmarks at speeds that make most other laptops cower in fear. The thing is an absolute monster, both in terms of performance and in sheer size, with frame rates at higher resolutions almost doubling the other notebooks. "

http://www.anandtech.com/mobile/showdoc.aspx?i=3396&p=1

Trance
    PS: Já desactualizada por sinal.

Última edição: 1 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página