Que acham deste pc que montei?

Conan

Power Member
Desculpem la chatear, mas como nao ando muito a par de mundo informatico, gostava da vossa opinião acerca deste pc.

Foi boa escolha de componentes? ta equilibrado? (o orçamento era para nao passar dos 500€)

Caixa Asus Micro-ATX TM-210 (Sem Fonte)
34.90 € 34.90 €
Fonte Alimentação EUROTECH 560W SILENT
44.90 € 44.90 €
Asus P5B S775 I965P ATX SND+GLN+U2 FSB1066 SATAR
99.90 € 99.90 €
Processador Intel CORE 2 DUO E4400
139.90 € 139.90 €
Asus EN8600GT/2DHT/256M - 256MB DDR3 Dual DVI/HDTV-Out
139.90 € 139.90 €
Memória Transcend 1024Mb 800Mhz DDR2
49.90 € 49.90 €

Subtotal: 509.40 €
 
parece ok, embora eu metesse 2GB de ram em dual channel em vez de só 1GB.
mas para que é que perguntas se fizeste boa escolha depois de comprar? isso era antes :D
 
é uma espécie de "mundo ao contrário".....
a pergunta teria razão de ser antes de teres efectuadoa "montagem"...
agora, boa ou má....está feita!....
 
pois.... a torre e micro atx e vais por uma board atx?
hmmmm, nao sei se vai dar!
fonte iria para uma lc power 550w e como o mitch disse, por mais 45euros ponhas 2gb ddr 800mhz da team elite:)
agora ja ta ja ta, a nao ser que possas voltar atras:)
 
Lol, mas eu perguntei... segui algumas das recomendaçoes que me deram aqui... :)

Fui é comprar (quase) tudo da asus... será melhor?

epa... é que estou a espera que o pc chegue... é um martirio, o tempo nao passa!! lol

a fonte é má? lol fui mais pela potencia... :-D
 
pois.... a torre e micro atx e vais por uma board atx?
hmmmm, nao sei se vai dar!
fonte iria para uma lc power 550w e como o mitch disse, por mais 45euros ponhas 2gb ddr 800mhz da team elite:)
agora ja ta ja ta, a nao ser que possas voltar atras:)


Epa... foi o gajo da loja que foi "montando" os componentes comigo. portantos... :| deve de dar!!

quanto a memoria... a ideia é comprar mais 1gb em breve... (nao quero é queimar o €€ todo duma vez...) lol depois secalhar compro um disco sata tambem... mas vou com calma, nao gosto de creditos e prefiro montar o resto aos bocados... :-D
 
a potencia nem sempre e tudo!
a amperagem na saida de 12v e que mais interessa!
asus e bom!pelo menos boards e graficas!
ta a demorar assim tanto tempo a vir o pc?
eu poracaso nao tenho razao de queixa, encomenda uma cena e no dia seguinte ta em casa:) tb tenho atenção a ver se tem em stock ou nao!
 
a potencia nem sempre e tudo!
a amperagem na saida de 12v e que mais interessa!
asus e bom!pelo menos boards e graficas!
ta a demorar assim tanto tempo a vir o pc?
eu poracaso nao tenho razao de queixa, encomenda uma cena e no dia seguinte ta em casa:) tb tenho atenção a ver se tem em stock ou nao!

Epa, mandei montar na "poweron" e disseram que era +/- uma semana...

nem tinha reparado que a caixa era micro... :lol:
 
agora ja ta!
a grafica e boa, a board teria ido para a p5n-e sli, a fonte lc power 550w, e mais barata e melhor, o cpu e bom, mas se quisesses poupar terias ido para o e4300, a ram....prontos... depois poes mais, a caixa teria ido por uma de linha branca dakelas de 35euros que ja trazem uma fonte de 300w(que ate pode dar jeito)!
 
Parece me que vais ter de mandar a caixa para trás :P

quanto á fonte, realmente vais levar na cabeça, quer dizer dizes que seguiste alguns conselhos que viste aqui, e escolhes me essa fonte???

Se lesses mais de 80% de topicos como este o pessoal recomenda a LC POwer 550W Rev2 Green

Eu se fosse a ti telefonava para eles e cancelava a caixa e a fonte, porque para alem de não me parecer que a Mobo vá caber (com espaço, por causa do airflow, ainda por cima agora no verão) e fonte é a mesma coisa que estáres a sentenciar o teu PC ..

Fontes dessas a arder, ou morrer (e a levar mais componentes com elas) são frequentes..
Um primo meu uma já estava a cheirar a queimado, mas la conseguimos verificar que era mesmo a fonte e no mesmo dia compramos uma nova..


O sistema até que não está mau, apesar de que podias ter comprado 2GB a 667Mhz, que acabava por ficar pouco mais caro do que gastas tes com esse 1Gb...

cumps
 
agora ja ta!
a grafica e boa, a board teria ido para a p5n-e sli, a fonte lc power 550w, e mais barata e melhor, o cpu e bom, mas se quisesses poupar terias ido para o e4300, a ram....prontos... depois poes mais, a caixa teria ido por uma de linha branca dakelas de 35euros que ja trazem uma fonte de 300w(que ate pode dar jeito)!

epa... fonte velhas tenho eu muitas... :|
 
Bem já agr que acham do meu:
Motherboard:ASUS P5B-E
Placa gráfica:nvidia 7950 gt oc (BFG Tech)
2 gb ram dps dig a marca
Processador:Intel core 2 duo T6400
LOL e já agr 11 entradas USB:lol:
 
sim sim isso e o mais importante :P

btw parece-me bem, entre a 8600 e a 7950 axo k ia tb p 7950, kal e o interesse de poder correr dx10 a 10FPS? ;)
 
mas onde e que tu viste uma 8600gt a correr um jogo dx10 a 10fps???
com que tudo no maximo e resoluçao 2000x2000 nao?????:wow:
 
Back
Topo