1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que acham deste portatil super barato???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por The Hangman, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1247)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

http://www.jumbo.pt/frontoffice/ContentPages/CatalogSearch.aspx?Search=812036
    epa...é assim...o meu portatil de 15'4 mais potente anda casa faculdade a estragar-se todo...
    eu tava a pensar comprar este so para trabalhar...e assim poupava o outro
    gostava de saber se acham que este portatil é muito mau para trabalho... se a qualidade de construção é assim muito má... e se possivel a autonomia dele...
    desde ja obrigado

2. The Hangman

The Hangman Power Member

pois... o problema é que eu não posso mesmo pagar mais que aquilo... e aquilo já é um bocado puxado...
    eu encontrei a promoção por acaso hoje la na loja e tive esta ideia...
    não posso mesmo pagar mais que aquilo (mesmo assim já é demais)...
    embora nem deva haver comparação na qualidade um para outro, o HP é muito melhor não é ???

3. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Barato barato é o Asus EEE PC por 300€

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Já experimentaste mexer nesse Mithus? Se ao bater com o dedo nos apoios dos punhos abana muito ou pouco, se as teclas do teclado folgam muito ou pouco de lado, se ao apertar o monitor se range muito ou pouco e o camandro....

Senão, experimenta esse e o HP que tá na ***** (ainda no outro dia mexi nele e gostei da qualidade para o preço que é) e depois vê qual o que te deixou melhor "feeling" de qualidade.

Pode não ser o melhor método, mas é assim que experimento os portáteis das lojas.

P.S.:Podem dizer que sou bruto, mas não sou daqueles que ao experimentar a fechar, fecha o portátil como se fosse a porta de um camião.

5. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Tambem faço isso, aquele da hp por acaso inspirou.me confiança mas como tenciono comprar o 9684. não me foquei muito nisso, posso dizer que só olhei para ele porque previamente passei os olhos no preço :D

Parece-me uma boa maquina ;)

6. Satan

Satan Power Member

Aconselho-te a comprar o mithus, apesar de ser uma marca manhosa eu estive a experimentar esse portatil e ele é super rápido, não se arrasta como os outros da loja, para jogos esquece mas se for para trabalho está muito bom, tenho pena de não poder comprar um agora...

7. asturmas

asturmas Power Member

7 polegadas ?!

8. jogregopy

jogregopy Power Member

Podes-me dizer onde se vende por 300euros?

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Só se for a versão 2G....

e além disso, não há à venda (por enquanto) em lojas físicas...

10. Barbaxas

Barbaxas Power Member

11. The Hangman

The Hangman Power Member

epa...eu ja mexi no portatil.... tipo... parece um brinquedo...não é nada de muito resistente...mas não abana todo quando se mexe nele... tens umas pequenas folgas no ecrã...nada de especial... o teclado parece-me normal, o ecrã até tinha boa luminosidade...
    reparei que a fan tava a fazer muito barulho...
    so tenho medo que me va dar muitos problemas...
    esse HP e acer são de 15'4... já é muito grande para o que quero...
    gostava de saber a autonomia dele...lol

Partilhar esta Página