1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que acham destes jogos ??

Discussão em 'XBOX' iniciada por MANAGER, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 724)

1. MANAGER

MANAGER Banido

Halo 3 (Xbox 360) (x1) , £17.91 + £2.00 shipping

Gears Of War 2 (Xbox 360) (x1) , £28.99 + £1.00 shipping

na dvd.co.uk

Official 360 Play and Charge Kit Bl... 9.98 GBP
    Tournament III - Pre-owned 14.68 GBP
    Theft Auto IV - Preowned 14.68 GBP

na game.uk

Segui os conselhos aqui das lojas que acham dos preços?
    Da game sei que os jogos são usados exepto o charge kit , da primeira são novos .
    Os usados deles valem a pena alguem costuma comprar?

2. piberman

piberman Power Member

O Unreal III não teve muita saida...penso eu de que, tudo o resto são grandes jogos.

Vê tambem aqui e aqui pode ser que encontres algum negócio melhor.

3. MANAGER

MANAGER Banido

Obrigado, mandei vir aqueles a ver que tal o Unreal.

4. Boas,na Zona Porto,conhecem alguma loja que venda jogos usados para a XBOX 360?

5. overshoch

overshoch Power Member

Boas,eu compro la alguns jogos e tem saido sempre como deve ser.

6. rayden619

rayden619 Power Member

Boas, to aqui indeciso com 4 jogos, e nao vale a pena criar outro topico, sei que sou eu que tenho de escolher por mim mas uns concelhos nao fazem mal a ninguem xD

Vou comprar o fifa09 e o gears of war, tenho possibilidade de comprar um terceiro jogo, num primeiro momento pensei no gears 2, quando acabasse o 1 jogava logo a sequela, mas pensei e talvez seja melhor comprar outro jogo, diferente para ter variedade, entao pensei no GTA4, Dead Space e Fallout 3..
    Apesar de serem jogos um pouco diferentes, penso que sao todos equivalentes em termos de valor, gostava que quem tivesse jogado os 3 que me dissesse qual gostou mais..

Obrigado.

7. MANAGER

MANAGER Banido

Alguem aqui tem ou já jogou Unreal III ?? Que achou do jogo .

8. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Eu joguei o I e já era bom, imagino este...

9. piberman

piberman Power Member

Havia aqui no forum quem tivesse o jogo, faz um search pelo nome do jogo no forum da xbox.

10. kad

kad Power Member

Eu tenho o jogo. Não vale a pena os €€€ - On-line andas as moscas, e o singleplayer não justifica a compra. Mas digo-te que se a nivel de LIVE estivesse mais povoado, a conversa seria outra :)

11. MANAGER

MANAGER Banido

Achei este topico muito bom sobre o jogo nem sei como ninguem o joga on line é brutal.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=301208

Partilhar esta Página