Que acham do ADSL da Oni

uso 512/128 trafego ilimitado da oni
pings excelentes... raramente tenho problemas na linha, mesmo raro. passam-se meses sem um unico split!
apoio tecnico excelente... um coto caro e verdade.. se nao baixarem o preco talvez mude para SIMPLES-net sao daki de viana do castelo axo k sao os com preco mais baixo do pais com trafego ilimitado
 
Já agora, alguém dos users Oni sabe REALMENTE se a campanha de tráfego ilimitado das 2-7 se vai manter por mais tempo? Já que o anterior prazo expirava agora em final de Maio.
 
greven disse:
Já agora, alguém dos users Oni sabe REALMENTE se a campanha de tráfego ilimitado das 2-7 se vai manter por mais tempo? Já que o anterior prazo expirava agora em final de Maio.

Eu liguei para lá e indicaram-me que se mantinha até ao fim do ano :)

Já agora alguem tem o pacote adsl+voz 600kbps?
 
eu tenho o de 400kbps ... ja tive alg probs no acesso à internet mas foram resolvidos ... a velocidade é mt estavel.... 370kbps é o q indica sempre o DU Meter .... qd estava com probs era uma desgraça (mas isso foi so 1 mes).... desde ai n tive + probs.... so uma coisa a apontar uma conta de mail da ONI q eu tenho recebo la uma media de 10 virus / dia mas tenho outras q n recebo la virus nenhuns...
 
Back
Topo