que acham?:) poupo ou gasto:D?

Raines

Power Member
viva pessoal

tenho andado a ver tvs e cheguei a estes 4:D

A questao e que a minha mae vai me oferecer a TV..:) ela tinha falado em 1000 euros mas posso esticar ate 1200 penso eu e o resto terei de ser eu a inchar:D

as opcoes sao

42 PX 80 - 915 euros
42 PZ 81 - 1325 euros
46 PZ81 - 1590 euros
42 PZ85 - 1525 euros

Para ja nao estou ainda interessado em comprar uma PS3 ( vou esperar pelos novos packs ) ou pela slim...

O home cinema para ja ainda esta em stand by por causa dos novos modelos que estao ai a romper...:) alem de que para ja tenho um excelente sistema stereo e quero aproveitar as colunas de futuro:) e para ja gosto do som assim.

Por isso fica a questao do que compro.... poupo algum ao comprar o px80? ou compro o pz81 que gasto muito pouco...?

Valera a pena o 46 polegadas? ou pelo mesmo preco vale a pena o pz85 mas de 42´´?


Um dvd em upscale nao beneficia do full hd?

A minha questao e que queria tv para uns anitos e ja ficava com o fullhd que vai dar jeito para os BR e ps3 quando comprar...:)

obrigado pessoal:)


sinceramente estou mais virado para o px80 ou o pz81 de 42".... o resto parece me ja dinheiro a mais para a diferenca:)
 
Se tens a hipótese de pagares 125€ por um PZ81, não sei porque esperas :P O de 46" só se tiveres mesmo um salão e não uma sala :rolleyes:

O facto de ser Full HD não vai ter grande relevância no upscale de DVDs, mas para o futuro (PS3 e Blu-Ray) mal não vai fazer concerteza.

Cumps

PS- Não tinhas já uma thread aberta sobre isto?
 
alguem sabe a diferenca do pz80 para o 81? e que o 80 ha em portugal o 81 nao... sera a entrada vga?


Penso que o 46 sera um pouco grande para mim... e apesar de ter gostado do IFC nao o vi em filmes suficientemente variados... so no star wars... e tambem so reparei lado a lado...

por isso acho mesmo que vou para o pz81:D
 
Back
Topo