Que Acham??

E ja os ha lá?
Custos de alfandegua/portes, compensam?
Garantias, nao tenho toda a certeza, mas tens de considerar que podes ter que o mandar pros States(ou para donde ele veio) sempre que der problemas.
 
Epah os k eu vi compensam e muito, por exemplo vi um de 17 polegadas que é o que eu quero a +- 750€ sem custos de envio que ficavam +- em 50€ por isso compensa e muito.
Olha la e não poss manda-lo arranjar na loja deles em lisboa por exemplo??
 
Como eu disse, nao tenho a certeza disso.

Mas a mim arranjam-mo de graça visto que lhes comprei a eles, nao posso dizer o mesmo de ti.

Espero que perçebas o que estou a tentar dizer
 
Creio que a garantia é valida internacionalmente por 1 ano, em qualquer loja autorizada Apple. Mas o melhor é ires ver ao site.

O problema disso é mesmo o que o Fork disse... as taxas alfandegárias. De certeza que te vão cobrar bastante (ie 250 euros?:p) e a certo ponto mais vale comprares em Portugal, dado que tens menos chatices... além de que o teclado é o americano e não o português...

Se conseguires arranjar uma coisa similar no Reino Unido/França/Alemanha, era bem melhor (não existem taxas alfandegárias dentro de paises da UE). Mas o problema do layout do teclado, esse não te livras... (terás de desembolsar cerca de 30 euros adicionais para um teclado com layout PT)

Cumps
 
Question

Qual é o problema do teclado americano?
Taxas alfandegarias sáo os custos de envio certo?, é que se é isso não chega a 50€ o imac que eu vi, mas ja estou a ver que se fala muito do macbook neste forum e talvez para me estrear no mundo da apple compre esse tenho de ver se compensa, é que apenas tenho 14 anos e não tenh + de 1000€ todos os dias não é...
Que acham, se quiserem detalhes no que faço no meu actual pc para me orientarem melhor digam :)
 
Se jogas talvez um iMac seja melhor.
Se nao jogas acho que ficas bem com o Macbook.

Taxas alfandegárias sao as taxas que um produto tem de pagar quando entra no pais vindo de fora da uniao europeia.
 
Tb jah tive pra comprar portateis nos states, mas o que separa uma boa compra de uma má compra, é o facto de se passa na alfandega ou não.

Se tiveres a certeza que passa, força, se ficar retido na alfandega, prepara-te para pagar umas centenas de euros ...

Por isso, é sorte.

Tal como o kidloco disse. Não te metas nisso...
 
expert

Ja comprei carradas de coisas no eBay... Se comprarem dentro da UE (livre transito de pessoas e bens) nao ha taxas alfandegarias, apenas portes de envio.
Eu que ando sempre "á caça" de pechinchas no ebay, acho que nao compensa comprar seja o que for nos EUA, havendo dentro da Europa... mas é só uma opiniao, e assim excluem logo o problema da alfandega, que a meu ver, pode vir a ser uma trabalheira que nao compensa o esforço. Alemanha e UK é o que aconselho, nao esquecer que no UK os adaptadores de corrente sao diferentes de PT, mas depende de caso pra caso a facilidade com que se adapta o aparelho pra PT.
Enfim... boas compras.
 
E é muito mau, já que a maior parte das pechinchas se arranjam no eBay dos Estados Unidos... o mesmo item custa muito mais no eBay do Reino Unido, para além de se ter muito menos escolha.. :P

A não ser que tenhas algum familiar/amigo nos Estates que to possa trazer... :)
 
Estou com sorte

Actualmente tenho um pc em casa, é antigo mas trabalho bem, e por isso o meu pai secalhar vai ficar com ele para ter na sua loja, e se for esse o caso ele compra-m um iMac por isso acho que não vou ter de comprar pela ebay.
Epah e é assim eu não queria estar a comprar um macbook so porque é mais barato do que o imac eu gostava de ter um computador bom..., secalhar acham que sou parvo pois não vou fazer grande uso do iMac, mas eu perfiro assim
 
Back
Topo