1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que acham????'

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por flameshady, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1103)

  1. flameshady

    flameshady Power Member

    hoje lembreime e fui fazer um oc a grafica (radeon 9600xt):
    [​IMG]
    que acham????
     
  2. Hellseeker

    Hellseeker Power Member

    Última edição: 29 de Julho de 2007
  3. flameshady

    flameshady Power Member

    pois mas tip eu ainda tenho a minha de stock e to com falta de pasta termica no cpu mas vo tentar darlhe mais uns toques.
    temps do cpu
    tuas=29 axo ke e ixo ke la ta
    eu=65 :s
     
  4. Hellseeker

    Hellseeker Power Member

    o meu pc também tem coolers de stock(a nao ser homemade memsinks para a vga e uma ventoinha bem apontada ao stock cooler da mesma), tenho é uma vent de 120 da fonte e duas de 80(a 7v) a tirar ar da caixa...
    -edit-
    a temp é 26º.......
    os celerons sao conhecidos pelas temps altas, mas este gosta do fresquinho, á dias arrancou com 19º......
     
    Última edição: 28 de Julho de 2007
  5. flameshady

    flameshady Power Member

    eu tenho um cooler de cpu adaptado para uma noiseblock x2 de 80 tenho 1a de 80 na tirar e uma de 120 a por mas mesmo assim nao a maneira de baixar as temps ka pasta termica que eu tenho(quase nenhuma :S)
    mas pescott para temps nao a pai pra ele e nao e um celeron e um p4
     
  6. Hellseeker

    Hellseeker Power Member

    bem os p4 tendem a aquecer....
    mas isso deve ser mesmo falta de pasta térmica, porque parece ter um bom airflow, mas eu também tenho a pasta de origem, não me apeteceu comprar mais:007:....

    -edit- o meu meu também tem núcleo precott
     
    Última edição: 28 de Julho de 2007
  7. flameshady

    flameshady Power Member

    vamos ver como ele se vai portar tirei a tampa e pus a fan de 120 na diagonal apontada para a grafica e para o cpu
    -EDIT-
    resultado ja ta com 600 de core vo agora esperimentar o 3d mark depois digo alguma coisa
     
  8. Hellseeker

    Hellseeker Power Member

    bem com uma xt devias tar como os Americanos dizen; a limpar o chão com a minha pobre 9600pro:joker:, no 3dmark06 com oc deves tirar no minimo uns 300 de sm2, logo se verá

    ps. o 3dmark01se é estranho, esperimentei correr com o oc que tá no score do 06 e tirou menos +-800pontos, estranho, não?
     
  9. flameshady

    flameshady Power Member

    eu sabia ke tava pior xD
    [​IMG]
    ai esta a potente xD
     
  10. Hellseeker

    Hellseeker Power Member

    Encontrei um dos meus melhores resultados, não fiz o upload para o futuremark porque nao me deixam...e agora não tou a conseguir tirar resultados como este:lol:, mesmo assim o máximo foi 10300 e pouco, mas não guardei o projecto>(
    http://img262.imageshack.us/img262/153/semttuloig2.png
    a xt já está a demonstrar o seu power.....lol, a ver se corres o 3dmark06 para comparar...
     
  11. flameshady

    flameshady Power Member

    aqui esta a menina a portar-se bem ate agora e o melhor score ca em casa xD(mas tambem a otra e uma 9200 se xD)
    [​IMG]
    ai ta a bixa so falta chegar aos 15000( axo impossivel mas pronto xD)
     
  12. KingjacK

    KingjacK What is folding?

    eu chego aos 15000 com um p4 3.0ghz, 512mb 300mhz e uma 6800GT :) :D


    cumps

    os:ainda so n vi os prints porke tou a fazer upload de um video mas depoois vejo ;)
     
  13. Hellseeker

    Hellseeker Power Member

    Agora sim, agora tas a limpar o chão com a minha 9600pro:-D, 15000 nao digo, mas 13500/14000... talvez, só experimentando...
     
  14. lightMC

    lightMC Power Member

    Bem, na primeira imagem o score tava péssimo, eu com a minha 9600pro fazia uns 11000 marks com overclock ao maximo que ela aguentava.
     
  15. Hellseeker

    Hellseeker Power Member

    Por acaso também pensei nisso, eu com a minha 9600pro(capada com core e mems a 398 e 2*202) e o resto(my system) com os clocks todos a default tiro entre 8000 e 8400 pontos e no ponto máximo de overclock(corrente, qualquer dia se acordar com disposição para isso faço mais)+-10400 se me recordo correctamente......
     
    Última edição: 31 de Julho de 2007
  16. rav3n

    rav3n Power Member

    em comparaçao à 9600pro esse score nem é mt bom, basta ver q a tua grafica tem 4x mais pipelines e os clocks sao parecidos :007:
    tá bem q tens menos ram e 3dmark 2k1 é mais dependente do cpu, mas mesmo assim
     
  17. Daniel Maia

    Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

    Que drivers estás a usar?

    Os scores...de acordo com o teu hardware...não estão muito maus..

    Isso em socket A é que rendia:D

    cumps
     
  18. KingjacK

    KingjacK What is folding?

    nao eskeças que nao tenho OC no CPU, pudia estar bem melhor, tbm as rams nao ajudam de nenhuma forma ao resultado, ate em atrevo a dizer que se fizesse OC conseguiria mais 500 ou 700 ou ate 1000 pontos a mais :)

    cumps
     

Partilhar esta Página