que acham????'

pois mas tip eu ainda tenho a minha de stock e to com falta de pasta termica no cpu mas vo tentar darlhe mais uns toques.
temps do cpu
tuas=29 axo ke e ixo ke la ta
eu=65 :s
 
o meu pc também tem coolers de stock(a nao ser homemade memsinks para a vga e uma ventoinha bem apontada ao stock cooler da mesma), tenho é uma vent de 120 da fonte e duas de 80(a 7v) a tirar ar da caixa...
-edit-
a temp é 26º.......
os celerons sao conhecidos pelas temps altas, mas este gosta do fresquinho, á dias arrancou com 19º......
 
Última edição:
eu tenho um cooler de cpu adaptado para uma noiseblock x2 de 80 tenho 1a de 80 na tirar e uma de 120 a por mas mesmo assim nao a maneira de baixar as temps ka pasta termica que eu tenho(quase nenhuma :S)
mas pescott para temps nao a pai pra ele e nao e um celeron e um p4
 
bem os p4 tendem a aquecer....
mas isso deve ser mesmo falta de pasta térmica, porque parece ter um bom airflow, mas eu também tenho a pasta de origem, não me apeteceu comprar mais:007:....

-edit- o meu meu também tem núcleo precott
 
Última edição:
vamos ver como ele se vai portar tirei a tampa e pus a fan de 120 na diagonal apontada para a grafica e para o cpu
-EDIT-
resultado ja ta com 600 de core vo agora esperimentar o 3d mark depois digo alguma coisa
 
bem com uma xt devias tar como os Americanos dizen; a limpar o chão com a minha pobre 9600pro:joker:, no 3dmark06 com oc deves tirar no minimo uns 300 de sm2, logo se verá

ps. o 3dmark01se é estranho, esperimentei correr com o oc que tá no score do 06 e tirou menos +-800pontos, estranho, não?
 
aqui esta a menina a portar-se bem ate agora e o melhor score ca em casa xD(mas tambem a otra e uma 9200 se xD)

ai ta a bixa so falta chegar aos 15000( axo impossivel mas pronto xD)
 
aqui esta a menina a portar-se bem ate agora e o melhor score ca em casa xD(mas tambem a otra e uma 9200 se xD)

ai ta a bixa so falta chegar aos 15000( axo impossivel mas pronto xD)

Agora sim, agora tas a limpar o chão com a minha 9600pro:-D, 15000 nao digo, mas 13500/14000... talvez, só experimentando...
 
Por acaso também pensei nisso, eu com a minha 9600pro(capada com core e mems a 398 e 2*202) e o resto(my system) com os clocks todos a default tiro entre 8000 e 8400 pontos e no ponto máximo de overclock(corrente, qualquer dia se acordar com disposição para isso faço mais)+-10400 se me recordo correctamente......
 
Última edição:
eu chego aos 15000 com um p4 3.0ghz, 512mb 300mhz e uma 6800GT :) :D


cumps

os:ainda so n vi os prints porke tou a fazer upload de um video mas depoois vejo ;)

em comparaçao à 9600pro esse score nem é mt bom, basta ver q a tua grafica tem 4x mais pipelines e os clocks sao parecidos :007:
tá bem q tens menos ram e 3dmark 2k1 é mais dependente do cpu, mas mesmo assim
 
em comparaçao à 9600pro esse score nem é mt bom, basta ver q a tua grafica tem 4x mais pipelines e os clocks sao parecidos :007:
tá bem q tens menos ram e 3dmark 2k1 é mais dependente do cpu, mas mesmo assim

nao eskeças que nao tenho OC no CPU, pudia estar bem melhor, tbm as rams nao ajudam de nenhuma forma ao resultado, ate em atrevo a dizer que se fizesse OC conseguiria mais 500 ou 700 ou ate 1000 pontos a mais :)

cumps
 
Back
Topo