1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que acham?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por KuRg_JD, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 517)

1. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Boas que acham desta configuraçao?Só posso gastar 750 euros...tenho um ecra de 22 polgadas e vai ser um gaming pc!

INTEL CORE 2 DUO E8500 45NM FSB1333MHZ BOX 174, 95
    ASUS P5QPRO 134, 95 €
    4GB Kingston 800MHZ
    ASUS HD 4870 512 MB GDDR5 269, 95€
    NOX 650W PULSAR BLUE LED 99, 00 €

2. RSC

RSC Power Member

Se não tencionas fazer Crossfire a mobo pode ser a P5Q, não precisas da PRO. A ram é a mais fraca que há. A gráfica, se for reference, tem um cooler que é muito fraco. E dar 99 euros por uma fonte NOX, é o maior desperdicio de dinheiro possivel e imaginário.

Edit: Não sei porque foste abrir outro tópico, quando já te tinham aconselhado no antigo.

3. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

pois so que como ja te disse isto nao eh para mim eh para o meu amigo e ele agora ja comprou fonte e disco falta lhe isso e afinal ainda tem 750 euros

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Mudava a marca da RAM..
    Board se n for CF uma p5q é suficiente

Cumps

5. Totoro

Totoro Folding Member

A loja ***** só tem versões "simples" da 4870, sendo assim sugiro isto, também podes comprar lá o resto e encomendar online uma 4870 PCS ou Golden Sample:

Cumps

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  6. RSC

RSC Power Member

Partilhar esta Página