1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que aconteceu?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DreamOn, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 893)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Pessoal, a nível de segurança de web, tou a 0!! e fizeram me *****..:die: :die: kal o meu espanto quando hoje vou a um dos computadores que tenho ligados, e não tenho nada na pasta de divx nem na de downloads!! dos 2 gigas ke tinha livres, passei para 11!!
    tou fdido..FDIDO COM ESTA MRDA!!
    desculpem, mas é como me sinto!!
    DIE U BASTARDS!! :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

Última edição: 30 de Outubro de 2003
  2. Seavoices

Seavoices Power Member

Tinhas o teu pc aberto? Tinhas firewall? A Net está ligada em apenas 1 PC ou em vários? Através de router ou partilha?

O mais provável foi terem acedido ao teu pc via NetBios e terem apagado os dados das pastas partilhas. O que me parece é que terias a paritlha de ficheiros e impressoras activo para dentro da tua rede. Mas se passas para dentro da tua rede, passas também para fora.

Deverias simplesmente de terem uma firewall que te feche a porta 135/137 e 139 (RPC)

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Zone alarm..ke por acaso tva dscativada ( como eu sou tao esperto ) :puke: está ligado em dois pcs por crossover..
    O ke foi apagado foi escolhido a dedo, porque tinha + coisas partilhadas que não foram apagadas, nomeadamente músicas. foram uns bons gigas d divx e downloads a vida dakele disco, mas como tenho tudo em duplicado..:rolleyes:

DIE BASTARDS!! :die: :die: :die: e a kem se divirta com isto!!

ah..e como sao muito simpaticos inda deixaram um .txt file..com a boa noticia..

agora me lembro que quando activei a firewall vi qualquer d blockear netbios..

DreamOn..es um gajo esperto..fds!!

Última edição: 31 de Outubro de 2003
  4. Tafinho

Tafinho Power Member

Viva o windoze... nunca mais aprendem...

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Sabes, nem todos nascem ensinados..

6. Tafinho

Tafinho Power Member

E depois há aqueles que já ouviram milhares de casos iguais, fazem o mesmo, e quando lhes acontecem voltam ao mesmo...

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

Casa roubada..trancas a porta!! sim, tens razao, mas uma pessoa aprende com os proprios erros..
    Já aprendi a minha liçao..:sad:

8. kazuza

kazuza Power Member

Isso é merd@ de putos...

Deixaram algum "nick" ?

Pode ser que se [email protected]#m... :D

Tenta recuperar os ficheiroscom programas "unerase" que existem para aí...

Tiveste sorte...
    Se fosse um "inteligente" em vez dum "esperto", podia-te estar a sondar o PC, cookies, logins, etc...

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

O ke perdi foram coisas ke tinha em duplicado..:)
    Algumas..pq havia uns filmes XXX ke nunca + volto a ver..:005:
    Acho que sim, qualquer coisa do genero kaotix..
    Obrgado a todos..:)

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não te esqueças de verificar se por acaso o tipo nao te deixou por ai um trojan ou um backorifice prai boltar

11. Seavoices

Seavoices Power Member

Posta aí o TXT

Partilhar esta Página