Que aconteceu?!

DreamOn

Folding Member
Pessoal, a nível de segurança de web, tou a 0!! e fizeram me *****..:die: :die: kal o meu espanto quando hoje vou a um dos computadores que tenho ligados, e não tenho nada na pasta de divx nem na de downloads!! dos 2 gigas ke tinha livres, passei para 11!!
tou fdido..FDIDO COM ESTA MRDA!!
desculpem, mas é como me sinto!!
DIE U BASTARDS!! :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:
 
Última edição:
Tinhas o teu pc aberto? Tinhas firewall? A Net está ligada em apenas 1 PC ou em vários? Através de router ou partilha?

O mais provável foi terem acedido ao teu pc via NetBios e terem apagado os dados das pastas partilhas. O que me parece é que terias a paritlha de ficheiros e impressoras activo para dentro da tua rede. Mas se passas para dentro da tua rede, passas também para fora.

Deverias simplesmente de terem uma firewall que te feche a porta 135/137 e 139 (RPC)
 
Zone alarm..ke por acaso tva dscativada ( como eu sou tao esperto ) :puke: está ligado em dois pcs por crossover..
O ke foi apagado foi escolhido a dedo, porque tinha + coisas partilhadas que não foram apagadas, nomeadamente músicas. foram uns bons gigas d divx e downloads a vida dakele disco, mas como tenho tudo em duplicado..:rolleyes:

DIE BASTARDS!! :die: :die: :die: e a kem se divirta com isto!!

ah..e como sao muito simpaticos inda deixaram um .txt file..com a boa noticia..

agora me lembro que quando activei a firewall vi qualquer d blockear netbios..


DreamOn..es um gajo esperto..fds!!
 
Última edição:
Isso é merd@ de putos...

Deixaram algum "nick" ?

Pode ser que se f@d#m... :D

Tenta recuperar os ficheiroscom programas "unerase" que existem para aí...

Tiveste sorte...
Se fosse um "inteligente" em vez dum "esperto", podia-te estar a sondar o PC, cookies, logins, etc...
 
O ke perdi foram coisas ke tinha em duplicado..:)
Algumas..pq havia uns filmes XXX ke nunca + volto a ver..:005:
Acho que sim, qualquer coisa do genero kaotix..
Obrgado a todos..:)
 
Originally posted by DreamOn
Zone alarm..ke por acaso tva dscativada ( como eu sou tao esperto ) :puke: está ligado em dois pcs por crossover..
O ke foi apagado foi escolhido a dedo, porque tinha + coisas partilhadas que não foram apagadas, nomeadamente músicas. foram uns bons gigas d divx e downloads a vida dakele disco, mas como tenho tudo em duplicado..:rolleyes:

DIE BASTARDS!! :die: :die: :die: e a kem se divirta com isto!!

ah..e como sao muito simpaticos inda deixaram um .txt file..com a boa noticia..

agora me lembro que quando activei a firewall vi qualquer d blockear netbios..


DreamOn..es um gajo esperto..fds!!

Posta aí o TXT
 
Back
Topo