1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que alojamento NÃO escolher

Discussão em 'Web Development' iniciada por anjo2, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 760)

1. anjo2

anjo2 Power Member

Alguém decidiu fazer algo inédito depois do que se está a passar nos estados unidos, e já está a passar para Portugal, tentar ser a pior empresa de alojamento de sempre.

O site é o NoUptime e além de mostrar algo que anda por aí, como os planos sem sentido (espaço ilimitado, mas sem tráfego ou tudo mas não podem usar muito cpu, upgrades caríssimos, etc.), tem uma base de dados com os 10 piores alojamentos e uma lista de maus alojamentos onde os visitantes podem votar nos piores.

Acho que pode ser um bom começo para saber onde não deve comprar e talvez darem a vossa opinião e darem a conhecer onde há mau serviço.

2. Santo38

Santo38 Power Member

Por acaso já conhecia.. a melhor "feature" que eles tem é o formulário de contacto! Muito bem conseguido...

Saudações

3. malcriado

malcriado Power Member

- 200Kb of Storage
    - 10Mb of Bandwidth

Acho que aqui só cai quem quer, ou quem não entende nada disto, mas é extremamente estranho!

4. K0mA

K0mA Power Member

Concordo plenamente, só cai mesmo quem quer, ou então como também foi dito, alguém que "não entende nada disto".

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Muito bom!!

BTW, para quem ainda não percebeu, isto é a gozar... lol

6. Santo38

Santo38 Power Member

O site é uma paródia e ao mesmo tempo um alerta para o que se passa neste mercado. Sem dúvida que é uma forma muito bem humorada de "informar desinformando".

Saudações

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Adorei o site! dei umas valentes gargalhadas! Não há por onde se pegar, seja como for esta está demais:

brutal :D

8. malcriado

malcriado Power Member

LOL, nem reparei que estavam a gozar, acho bem que assim seja!

9. Ibodhi

Ibodhi Power Member

All Servers Are Down

Our technicians are currently working on permanently destroying the hardware.

:D

10. Alvaro Martins

Alvaro Martins Power Member

Código:
    We'll Never Go Down On You.. (Unless You Pay Us)

11. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Parece-me link bait... daqui a uns dias estão a vender alojamento ou passam aqueles links a afiliados. Os sites que lá estão só estão porque são grandes...

AMEN to that! ;)

12. Santo38

Santo38 Power Member

O site já existe à algum tempo.. Não me parece que seja link bait. No entanto se for, ou vier a ser, merecem pontos pela criatividade!

Saudações

Partilhar esta Página