Que andas a jogar ?

O raio da corrida das mulas... nem sequer comecei o jogo a sério e já estou encalhado :(
O pormenor de não achar piada nenhuma a este jogos à lá anos 70 em que a tua técnica baseia-se mas é em decorar coisas não me dá grande fé para continuar este jogo, especialmente quanto é tudo que é corrida nisto é baseado nesse principio.
 
O raio da corrida das mulas... nem sequer comecei o jogo a sério e já estou encalhado :(
O pormenor de não achar piada nenhuma a este jogos à lá anos 70 em que a tua técnica baseia-se mas é em decorar coisas não me dá grande fé para continuar este jogo, especialmente quanto é tudo que é corrida nisto é baseado nesse principio.

Pois é, realmente esse tipo de missões baseia-se muito em tentativa-erro :(

Por acaso não me lembro de ter tido momentos de frustração com o Jak 3 tirando uma missão mais lá para o meio/fim (o facto de neste haverem checkpoints ajuda e muito... passei-me completamente em algumas missões do 2). Mas se queres que te diga adorei mesmo muito esse 3 (talvez seja o meu jogo preferido da PS2 vindo do ocidente), acho que devias fazer um pequeno esforço para ultrapassar isso pois vão-te aparecer missões bem potentes mais lá para a frente, além de que a história está bastante bem construída. Penso que irias ficar impressionado com algumas cenas ;)

Cumps
 
Ando a jogar o Enchated Arms, tou a fazer as sidequests todas (Que nao sao assim muitas, mas o tempo é escasso) e depois vou acaba-lo. Na psp ando a jogar Key of Heaven (GRANDE jogo, muito bom mesmo).
 
Back
Topo